Antes de conhecer a moça eu tinha uma vida sexual boa, bem ativa, depois que a conheci soube que a mesma era virgem e com toda paciência do mundo devia esperar até ela se sentir confiante, e foi exatamente o que fiz.
Durante 1 ano e meio nada de sexo, haviam momentos quentes onde no máximo era um oral e uma masturbação por parte dela para eu gozar, mais que isso ela não queria, até tentava mas n conseguia.
A falta de sexo tornavam as coisas mais monótonas e estressantes, os problemas que já existiam já estavam pesando bem mais..
Vocês permaneceriam em um relacionamento assim ? Apesar de gostar da parceira

eles perguntam
6 5
elas respondem
26/07/2021 11h50
Faço minha as palavras de @FritzYmir.
São 1 ano e meio esperando a hora que ela vai resolver transar com vc... Acho uma besteira, vc já são namorados há algum tempo, ja tem intimidades.
Cara se eu fosse homem eu não esperaria pra tirar a virgindade de uma mulher por 1 ano e meio, talvez até mais.

Isso tudo é muito lindo e romântico na novela, nas séries adolescentes... Na vida real, um adulto necessita de sexo. Sei lá... Muito complicado. Affff
26/07/2021 10h13
Permaneceria.
26/07/2021 10h20
permaneceria sim
anônima
26/07/2021 10h45
O meu ex não quis continuar, preferiu pedir um tempo ao invés de ter um pouco mais de paciência para encontrarmos maneiras de resolver essa questão e manter o relacionamento.
Só que no meu caso, não rolava penetração na frequência que gostaríamos, porquê sentia dor/incômodo e eram raras as vezes que eu conseguia relaxar e o sexo rolava.
26/07/2021 12h57
Acho difícil. Esperar um tempo até que ela fique mais segura contigo, ok! Dependendo da idade dela também é normal. Mas se os dois já estão adultos, e ela gostava de você não sei como conseguiu te enrolar tanto tempo.
Discordo que a culpa tenha sido sua, faltou interesse da parte dela para acontecer.
1ano e meio, não tem ser humano que aguente. Por mais que ame.
eles respondem
26/07/2021 10h14
kkkkkkkkk que hitória mais cabulosa
26/07/2021 10h23
Cara vou ser sincero, que relacionamento top esse, a menina se guardando tal, vc escreveu de um jeito que faz parecer que só quer o sexo com ela! Que a falta dele fez os problemas piorarem! No seu caso se vc não pode esperar, melhor largar! Pq vc vai fazer ela sofrer lá na frente e ela vai se arrepender se perder com vc! Mas poh tu tá perdendo uma oportunidade top com uma mina que parece valer a pena! A masturbacao já resolve muitos problemas e se ela faz isso já deveria ser o bastante! Vc tá dando desculpas aí na minha opniao! Se preocupando só com o corpo e não com a mina em si
anônimo
26/07/2021 10h15
Eu só iria viver com o pau dolorido

Beijar e não transar é foda, iria expôr minha situação dentro do relacionamento
26/07/2021 11h44
Caiu em uma armadilha velha demais, carai. Só abrir a caixa de pesquisa aí e ver a quantidade de vezes que essa pergunta foi feita. Não espere muito por sexo, isso é a maior besteira, nunca vai funcionar. Se vc esperar será sempre o segundo a comer. Controle-se, ela vc nunca vai controlar, com razão, mas controlar vc mesmo é possível. Não dê sua atenção de graça se vc não receber nada em troca. Na hora que ela negou o sexo vc deveria ter insistido mais uma vez e ver se o não era um não mesmo, e se fosse vc deveria ter parado de brincar, perdeu 1 ano e meio da sua vida.