Converse mais, pegue o telefone dela, ligue, vão conversando mais, ai vai surgir o momento certo de você chegar nela.
16/12/2015 18h21
Vença a timidez ou ela vai ser a única 'mulher' que vai te fazer companhia.
Primeira coisa é saber se ela tem interesse em vc. Feito isso, vão conversando que as coisas fluem. Qndo os dois querem não tem como não dar certo.
eles respondem
06/03/2014 18h13
Chama ela pra sair, cinema por exemplo, lá no escurinho, ninguém vai ver você beija ela, ou fica só no papo mesmo.
06/03/2014 19h17
toma uma atitude!!!! tira essa bunda da cadeira e vai falar com ela, leva umas flores ou uma caixa de bombom, ou os dois, aluga tbm um filme legal que ela e vc tbm goste, pra ter o que conversar logo depois. elogie, mas não precisa dizer que ela é a mais linda do mundo, mesmo vc achando, e seja vc, não seja outra coisa que vc não é, pode estragar tudo no futuro quando ela descobrir se vc estiver tentando algo sério. Boa sorte!!!
06/03/2014 22h53
Manda um emoticon S2.
anônimo
16/12/2015 18h16
Você tem a faca e o queijo na mão, tende descobri as coisa que ela gosta e curti, tipo veja qual e o filmes dela favorito, puxa conversa com ela sobre o filmes, mesmo que você não goste ma fala que você gosta.

Curti e comente as fotos dela, elogias no inbox de forma modera.

Abraço
anônimo
16/12/2015 18h24
Atitude