1.91K  30/07/2015 20h12

Quando o relacionamento ainda está apenas a nível virtual, o que você prefere?

elas perguntam
3 3
eles respondem
15/10/2014 12h29
Hm, como homem meu papel e ir atras né, mas é meio chato quando só você puxa assunto com a pessoa, mesmo sabendo que ela te curte ele(a) raramente puxa assunto ai é meio chato sempre ter que puxar...

Mas já skalteei mas não tempo abito de fazer isso pra falar verdade acho que só fiz isso 2 vezes...
anônimo
15/10/2014 12h34
Creio que todos stalkeiam quando querem algo e tal, mas claro, com um propósito né. haha... realmente é muito chato só partir de um o interesse de conversar.. o interesse tem que ser de ambos igualitariamente ..
30/07/2015 19h51
stalkear ou nao, não fará diferença
elas respondem
anônima
16/10/2014 10h44
Prefiro reciprocidade, saber q não preciso correr atrás pois a vontade é de ambos, ambos se desejam e se procuram, e se não tiver isso eu estou fora, felizmente meu orgulho não me permite sofrer por alguém que não passaria pelo mesmo por mim.
30/07/2015 19h48
Nenhum nem outro.. tomo a atitude e vou ate ele!
30/07/2015 20h12
Stalkiar só se você estiver buscando informações para tomar uma atitude, se não, Não.