sim, provavelmente todos
26/07/2021 12h30
significa que a intensidade e a loucura da paixao passa, mas isso n quer dizer que "esfria". o que acontece eh que aumenta a intimidade, a amizade, as coisas se tornam rotineiras e vc passa a construir uma convivencia e vida com a pessoa (quando os dois se gostam, obvio).
26/07/2021 12h31
Geralmente, sim.

Aquele entusiasmo do início passa. E se não houver um sentimento verdadeiro, ou o casal não se esforçar para manter a relação saudável, esfria.
26/07/2021 12h28
Uma hora cai na rotina, acalma. Mas se tiver reciprocidade discordo que vá esfriar tão fácil.
anônima
26/07/2021 10h54
O povo hoje tá apaixonado!