Quando vou para escola sinto medo dos professores e dos alunos tipo fico meio nervoso perto deles e mais sensível isso começou em 2019 quando uma diretora pegava no meu pé quase toda semana que ela chegava lá e falava de mim e dos outros, enfim o tempo se passou fiz grandes amizades ela esqueceu de mim saiu da escola ate ai tudo bem pois consegui perder o medo dos outros mais era só temporariamente assim que fiquei de ferias dps de passar de ano novamente senti esse medo a cada vez que se aproximava os dias de aula

Chegamos em 2020 e eu ia pra escola ainda enquanto n tinha pandemia, chegou mais um professor para pegar no pé dos outros e ele agora sempre me focava só que era pior antes dele eu tinha um prof de geografia que eu era muito amigo soq ele foi embora da escola e chegou esse que fica pegando no meu pé soq a pandemia chegou e não pude ir mais para escola assim perdendo o medo novamente porem dessa vez dele

Em 2021 as aulas tinha voltado e ele tava lá na escola e por azar só tinha 3 pessoas na sala sendo muito fácil de me focar não preciso dizer que de novo fiquei com medo da escola mais as aulas estão voltando em breve e não sei como me reagir a isso

Vou descrever oq sinto quando vou a escola, sinto uma sensação de medo e desconforto, as vezes eu tava com tanto medo das pessoas na escola que eu fingi que estava com dor de cabeça para sair da escola fiz isso 2 vezes ja que eu chorava de medo ent aproveitei e usei minhas lágrimas para enganar os outros pensando que estava com dor de cabeça ngm nunca descobriu que eu tava mentindo para pode sair da escola ja que estava com medo

Se alguém me xinga ou me zoa eu não vou leva na brincadeira as vezes, e isso vai fica na minha cabeça me enchendo o saco e me prendendo, n sei oque e esse medo que tenho so sei que é uma sensação ruim de um aperto no coração como se tivesse nervoso com algo e um medo de pessoas pfv me ajudem não sei oque isso significa so sei q sou sensivel antigamente eu não era assim,tenho 14 ano

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
26/07/2021 11h45
Vitor 19.2, novo capítulo da Bíblia.
anônima
26/07/2021 11h50
Talvez é fobia social
08/09/2021 12h17
Fobia social, senta e conversa com seus pais, talvez precise de terapia e isso ira te ajudar muito.
anônima
08/09/2021 14h23
Vc ficou traumatizado, procura alguma terapia.
eles respondem
26/07/2021 11h46
É, pandemia prejudicou bastante o psicológico de MTS. Deve ser ansiedade... Fale com seus responsáveis. Um psicólogo te ajudaria bastante.
26/07/2021 13h23
Com a pandemia muitas pessoas desenvolveram crise de ansiedade, sugiro ir no psicólogo, pode te ajudar
08/09/2021 12h15
muito disso é exagero. Lembre-se que vai ter pelo menos uma pessoa que gosta de você que você não sabe (sim, seria excelente saber quem são esses serumaninhos), assim como você pode gostar de alguém e esse alguém nunca saber disso... o mundo é dividido sempre em 2 opinioes, em tudo... esquerda, direita. Bolsonaro, Lula. Sim, não. Gosta, não gosta. E assim como tem gente que não gosta de ti, tem quem gosta, entendeu?
08/09/2021 14h21
Ninguém sabe