Gente, aquela amiga que eu falei com vocês, a senhora que ela faz companhia vai embora para outra cidade hoje, entao como ela não pode sair a noite e eu quero muito ir no rolê vou com outra amiga, será que ela pode não gostar ou vai entender? O povo dela não deixa nem ela dormi na casa da própria tia mano

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
26/07/2021 12h11
Mds, sua pergunta e tão idiota que nem vale minha resposta
elas respondem
anônima
26/07/2021 12h00
Você não nasceu grudada com ela.
anônima
26/07/2021 12h02
Eu nunca deixo de fazer o que quero por causa dos outros, pq ninguém faz isso por mim.