1.32K  26/07/2021 19h01

Ou não tem diferença nenhuma?

eles perguntam
11 9
elas respondem
anônima
26/07/2021 12h05
Homem carinhoso: ele elogia em momento oportuno, manda mensagens de bom dia, pergunta se chegou bem em casa, lembra das datas importantes, faz questão de se dar bem com a família dela, é companheiro, se preocupa com ela e tudo isso num esquema de reciprocidade entre os dois.
Escravoceta: a mulher nem liga pra ele, mas ele está se humilhando atrás e fica o tempo todo babando ela.
anônima
26/07/2021 12h02
Homem carinhoso faz isso quando é recíproco, escravoceta é aquele amigo feio chato que acha que só pq faz tudo que a gente quer vamos transar com ele.
26/07/2021 12h31
A partir do momento que não tem reciprocidade, seja em curtida de foto ou comentários. Se a pessoa tá cagando pra você e não faz nenhuma questão, tu tá fazendo papel de troxa sendo homem ou mulher.
anônima
26/07/2021 12h23
Escravoceta muda o Nick para uma junção dos nomes, por exemplo.
anônima
26/07/2021 12h44
A diferença é que um tem amor próprio e o outro não.
26/07/2021 12h37
Ynne disse tudo.
26/07/2021 12h39
embora esse termo seja mto tonto, eu vou explicar a diferenca entre um cara carinhoso e um cara meloso: um cara atencioso pensa na parceira e em agrada-la mas tambem tem PERSONALIDADE PROPRIA, ou seja, ele n deixa de discordar da mina quando eh necessario, ele n diz ou faz coisas apenas com o intuito de impresiona-la, ele nao faz gentilezas pensando apenas no que vai ganhar em troca, ele mantem uma postura confiante e autentica sempre, elogia quando realmente sente vontade de elogiar e n soh para cumprir o requisito de "bonzinho" e "legal" e o principal: um homem atencioso que nao eh escravoceta sabe parar de encher o saco quando a mulher n ta afim de dar papo para ele.
26/07/2021 16h25
Escravocrata é um cara que de humilha pra uma mulher que não se importa com ele
Homem carinhoso o próprio nome diz
anônima
26/07/2021 18h52
Escravoceta são os melhores
anônima
26/07/2021 18h58
Não tem diferença, homem é tudo uma praga só.
anônima
26/07/2021 19h01
Um homem que gosta de uma mulher será atencioso e carinhoso com ela, com restante ele será sempre educado.

O escravoceta é aquele cara incoveniente que fica importunado as mulheres nas redes sociais com mensagens desnecessárias e ele não entende que silêncio é resposta e mesmo assim nos bombardeiam com mais e mais mensagens e se acha no direito de achar ruim.
eles respondem
anônimo
26/07/2021 12h27
O primeiro eh Gentil por essência, e não apenas com a ficante, namorada, ele é gentil até com o garçom, com o porteiro do prédio, ou seja é original. O segundo eh um gado, que não dá um bom dia nem a mãe, mas trata a ficante como uma deusa, e ele se esvazia de si, para encher o ego dela, esse último, na estória, sempre se ferra
26/07/2021 12h02
Idealidade mermão.
26/07/2021 15h35
A mesma diferença entre mim e você..... nenhuma.
26/07/2021 12h09
O atencioso e carinhoso sabe que não tem que babar ela desnecessariamente, vc é dono do seu espaço, quando ela estiver sendo uma boa namorada ou esposa vc mostra o seu amor. O escravo tá lá só pra ser sugado, não importa pra quantos vizinhos ela dê deliciosamente.
anônimo
26/07/2021 18h54
A diferença está no cu.
26/07/2021 12h35
reciprocidade, trate bem quem te trata bem, seja gentil com quem lhe é gentil, não trate como deusa uma mulher que nem liga pra sua existência
26/07/2021 15h58
Um é considerado escarvo e objeto sem alma.
anônimo
26/07/2021 16h00
Ele passa a ser escravoceta/gado quando coloca a mulher tão acima dele, que se prejudica para fazer algum agrado, que aceita ser enrolado enquanto ela tem tudo dele, basicamente, uma relação injusta e desbalanceada.
26/07/2021 18h56
Escravoceta é o cara que vive pelas mulheres o objetivo maior da vida dele é transar com mulheres.
Ele fará o que for preciso para obter isso .