dando umas insinuadas d q quer algo sério, ontem n conversamos, mandei msg hj para ela e ela disse q o domingo dela foi ótimo, estava na casa da amiga dela com uns amigos e devolveu a pergunta, e o seu?

Qual caminho seguir:

A) n demonstrar ciúmes, manter a segurança e usar o auto conhecimento para entender o contexto em que estamos e responder de boas a pergunta dela?

B) demonstrar um leve ciúmes e criar uma falsa narrativa do meu fds?

C) outra opção, qual?

------
E na opinião de vcs pq ela deixou passar esse detalhe? Ela poderia simplesmente dizer que o domingo dela foi ótimo, estava na casa da amiga ( apenas isso) , dissertem meus caros...

eles perguntam
2 1
elas respondem
26/07/2021 12h20
Ela pode ter dito dos amigos apenas para fins informativos, uma forma de dar satisfações, mas não com intuito de causar ciúmes.
Acho que deve responder normal. Caso seu domingo foi paquerando outra mulher, melhor não dizer sobre isso.
26/07/2021 12h28
Entende o contexto e responde de boa, vocês estão juntos a pouco tempo e se ela tiver falado de propósito pra fazer um leve ciúmes ela vai ter conseguido oq queria e vai fazer outras vezes. Você relevar isso mostra que você não liga pq confia no taco e ela não te deve satisfação. Afinal, vocês não tem um compromisso sério.
eles respondem
anônimo
26/07/2021 12h26
Meu sonho é comer um churrasco na casa do sogro ouvindo Bruno e Marrone, aproveita a chance uai