Oi! Ultimamente tem sido complicado lidar uma determinada situação com um amigo (não sei se ainda somos) e é o seguinte:
eu e ele eramos muito próximos e tanto eu quanto ele tinhamos uma vibe beeeeem descontraída...enfim bons amigos. Entretanto ele começou gostando de mim (descobri isso porque um amigo em comum me disse mas eu também já estava suspeitando) o sentimento era mútuo mas nunca chegou a rolar nada.

elas perguntam
2 1
eles respondem
26/07/2021 12h24
Faça novas amizades...
Se era mútuo pq se afastou ?
26/07/2021 12h25
Bola pra frente e vida que segue, arranja novas amizades
elas respondem
26/07/2021 12h22
novas amizades