Pode ser apenas uma visão minha e errada. Mas tínhamos várias medalhas em várias modalidades, nessa olimpíada parece que é um esporte ou outro que temos chances. Pq será ?

eles perguntam
4 8
elas respondem
26/07/2021 12h41
Porque brasileiro só que saber de futebol.
26/07/2021 12h44
Se antes já faltava apoio ao esporte, imagina agora então!
Sem investimento = sem resultado.
E alguns que se saem bem ainda, é porque tem a família investindo pesado inclusive na estrutura para os treinamentos.
anônima
26/07/2021 16h03
O Brasil sempre ganhou poucas medalhas nas olimpíadas. O problema é no futebol, as gerações passadas tinham muitos jogadores bons, hoje só tem o Neymar e ainda é meia boca perto da craques do passado.
anônima
26/07/2021 16h04
Pq são inuteis
eles respondem
26/07/2021 13h55
O problema do estado brasileiro é que o governo não faz a lição de casa e ainda atrapalha a inciativa privada de fazer, é uma soma de inutilidades, tudo para proteger essa elite burguesa corporativista e safada que acaba com o Brasil.

Parte dessa culpa também é do brasileiro que, adora culpar os políticos por todos os problemas da nação, mas quando vê uma oportunidade de ganhar dinheiro fácil e/ou pisando na cabeça alheia, não conta até dois.

O Brasil é um país cheio de talentos que não são reconhecidos por causa do corporativismo que prefere beneficiar fulano de tal em vez do cara que faz o trampo pesado.

A medalha do Kelvin no Skateboarding e a falta de reconhecimento da confederação é um exemplo disso.

Nem no futebol que somos "fodas", seguramos os jogadores aqui. Até nisso os jogadores são exportados para o exterior para países europeus onde serão melhor remunerados, mais reconhecidos, valorizados, e com uma estrutura melhor.

Era para nós figurarmos entre os primeiros nas olimpíadas, mas infelizmente, não incentivamos e valorizamos nossos talentos.
anônimo
26/07/2021 12h36
Investimento, tinha medalhista de boxe brasileiro vendendo medalha de ouro p pagar as contas de casa, agora imagina..
26/07/2021 12h38
se vc pegar os paises que mais recebem medalhas de ouro de prata e bronze, perceberá que é investimento
26/07/2021 12h43
Hoje nem o futebol traz alguma reputação pro Brasil. É oficialmente um país inútil e apagado.
anônimo
26/07/2021 12h44
Pq o povo n liga pra nenhuma modalidade, pq n tem investimento nos atletas, pq tem corrupção em todo canto
anônimo
26/07/2021 14h06
Brasil sempre foi uma piada nas olimpiadas
26/07/2021 15h43
Pq Brasil é terceiro mundo.
26/07/2021 16h07
É uma visão errada sua