Comecei em um novo emprego e sempre fico muito ansiosa com essas situações... Fico com aquele frio na barriga, coração acelerado, tenho até dificuldade em dormir.
Sempre fico assustada quando estão me ensinando as novas funções, me desconcentro, acho tudo difícil... fico imaginando que eu não vou ser capaz de aprender. E sempre me da vontade de desistir!
Isso vem acontecendo frequentemente, e não consigo controlar meus pensamentos e emoções.
O que vcs acham que faço? Sei que um psicólogo seria útil, pretendo procurar um... mas o processo é longo né, e eu preciso melhorar logo, pelo menos controlar tudo isso, pois preciso trabalhar e dessa forma eu não consigo me manter em nenhum lugar.

elas perguntam
3 0
eles respondem
26/07/2021 14h25
É normal isso, acontece com quase todo mundo que começa em algo que não tem experiência, é só você segurar as pontas que com o tempo essa ansiedade vai diminuindo conforme você se familiariza com a empresa, com o pessoal e com a sua função.

Quando comecei no meu primeiro emprego foi assim, ficava pensando em desistir, que era muito pra mim, mas ai pensei, vou aguentar mais 1 semana, e assim foi indo, quando percebi, já tava sendo efetivado e gostando muito do novo trabalho.
anônimo
26/07/2021 14h44
Isso é normal, só tenha foco, preste atenção e ponha em pratica...

E lembra só erra quemn trabalha
26/07/2021 15h56
Olha... acho que vc vai sentir isso um tempo, o que é normal...
E a própria prática e tempo vai fazer vc ficar bem.
Mas não deixe de procurar o psicólogo.