Tenho dificuldade para estabelecer limites na relação. Acabou me apegando, e como consequência passo a tolerar o intolerável por medo de um término. Isso me domina. No decorrer do processo fico com raiva demais por não conseguir estabelecer limites e por não ter firmeza para por um fim, Já que não está sendo possível conciliar, ou não estou me sentindo respeitado na relação. O pior é que a garota quando percebe que eu passei a tolerar algo que anteriormente demonstrei me incomodar, passa a desrespeitar mais apenas por provocação. Me incomoda, converso, dá em nada, eu passo a aceitar mesmo me sentindo mal.

eles perguntam
3 13
elas respondem
anônima
26/07/2021 13h06
Sendo um homem frio garanto q mulher vai pensar duas vezes antes de te desrespeitar
26/07/2021 13h08
(…) e como consequência passo a tolerar o intolerável por medo de um término.

Talvez nem seja só pq você é bonzinho, falta amor próprio aí.
19/09/2021 18h17
vai vai malvadão
eles respondem
26/07/2021 14h39
É um processo demorado. Já acompanhei alguns amigos próximos de perto, mas é bem possível sim. Não recomendo que nenhum homem tenha nada a sério antes do 35. Se envolva com o máximo número de mulheres possíveis, vai aprendendo com o tempo, leia um pouco sobre o assunto, tem o Rolo Tomassi que é muito bom, ou o Nessahan Alita, que é mais pesado de ler, porém ele faz pontos bons sobre a estratégia sexual das mulheres, vai te ajudar a ter um certo norte se vc não aprendeu naturalmente.
26/07/2021 13h08
olha, ser bonzinho eh diferente de ser pateta, ser carinhoso e leal com quem te traz bons momentos e alegria eh uma coisa bem diferente de ficar sendo um gado em busca de pessoas pouco interessadas em vc, mas sempre mantendo o respeito com todos.
26/07/2021 13h04
Você nasceu para ser feito de trouxa pelos outros, não tem como mudar.
26/07/2021 13h06
seja um pica blindada
26/07/2021 13h07
Já passei por isso e uma merda ,agora eu faço de tudo para não me apegar a pessoa ,ser romântico de mais não dá ,uma já me machucou muito não vou passar por isso de novo.
anônimo
26/07/2021 13h55
Obs
26/07/2021 14h15
Ser bonzinho é um atraso de vida. Não sei quando vou me libertar dessa idiotice de querer agradar todo mundo.
anônimo
26/07/2021 14h43
Treino amigo, muito treino ... Até ficar no automático leva tempo, mas com força de vontade vc consegue. A primeira coisa é ter coragem de TERMINAR!! Quando está assim, tudo que a mulher quer é que vc tenha amor próprio o suficiente pra terminar com ela, acredite!! Ela não o respeito pq sabe que nem vc se respeita!! A maior habilidade de um homem é a de deixar ir!!
anônimo
26/07/2021 14h45
Na moral se eu fosse escrever algo sobre isso seria igual a ti, sou totalmente identico nisso puta que pariu.
Tamo na merda meu chapa só digo isso, to sendo feito de otário agora mesmo
26/07/2021 14h47
Desenvolvendo a assertividade. Muita gente já elaborou melhor do que eu poderia elaborar aqui mundo afora, e tem conteúdo acessível na internet; lhe recomendo o livro No More Mr Nice Guy, de Robert Glover, não é difícil de achar.
De qualquer forma, pode procurar aqui ou ali pra baixar, são dois sites com um acervo gigantesco de pdf e epub:
b-ok.lat
libgen.is
26/07/2021 15h47
Difícil... melhor ser friamente frio e humilhar todos propositalmente, mesmo que ache isso errado.
19/09/2021 18h09
Primeiro, bom é só aquele cara lá de cima.
Quando um relacionamento está nas piores o melhor é terminar. Vai sofrer um pouco, mas é o melhor.
Uma coisa que precisa ser entendida, o que é "intolerável" pra você!?
A garota ir na casa de um "amigo" e só te contar depois que já foi ou simplesmente ter visto ela conversando um cara?
O intolerável pode ser subjetivo e as vezes é necessário refletir se aquilo que nos incomoda é algo sério ou fútil.
anônimo
19/09/2021 18h11
Cara...
Não seja assim...
Vc só toma no cu.
Experiência própria.
Mulher só valoriza homem que pisa.