Isso só comprova que mulher é mais inteligente que homem, homem não passa de uma erro evolutivo. Já perceberam mulheres?

elas perguntam
13 4
eles respondem
anônimo
26/07/2021 14h59
Seu pai é um erro evolutivo? Rsrs..
Você descende dele.
anônimo
26/07/2021 15h05
Blz costelinha, agr vai terminar de varrer a casa pq sua mae ta trabalhando sozinha coitada
26/07/2021 15h00
já perceberam que quase todas as coisas foram inventadas por homens? até mesmo a internet, que pessoas ignorantes usam pra chamar atenção, adivinhe só, de homens
26/07/2021 15h05
eu em, se nao fosse homens vc nem tava aqui falando nesse site, e nem mechendo nem celular, nem sua casa vc teria, nao teria seu brinco, suas roupas, o shopping, cara nao teria nadaaa, falei so 0,1
26/07/2021 15h52
Não é tão importante assim as olimpíadas, quase ninguém liga. É importante para quem gosta de esportes e para imbecis que adoram polemizar tudo, que adoram encontrar um pequeno detalhezinho que "comprove" aquilo que acreditam e pra depois ir discutir com os coleguinha sobre a teoria que "comprovou". Isso pra mim é coisa de gente que só quer se divertir e brincar com os colegas do parquinho ou coisa de gente que não tem nada pra fazer, ai vai pra internet se divertir um tempinho e passar tempo.

E desculpe madame, mas pra mim você quer é rola pra se lambuzar.
26/07/2021 15h35
Wtf, isso não faz sentido nenhum. A maioria dos prêmios Nobel é de homens, e nem por isso quer dizer alguma coisa.
Cheque o que há até agora sobre o assunto em vez de uma dedução sem base, existem décadas e décadas de pesquisas que mostram que não há correlação significativa entre sexo e inteligência. Mais, existe uma assimetria de resultados em pesquisas que ora certas competências são excedidas por homens, ora por mulheres, mas nenhuma conclusiva da inteligência de modo geral, que por si só é um conceito mais intuitivo e vago que definido consensualmente

Links pra você ler (um você precisa registrar e pedir ao pesquisador):
https://www.researchgate.net/publication/222417152_Sex_differences_in_the_right_tail_of_cognitive_abilities_A_30year_examination
https://qz.com/441905/men-are-both-dumber-and-smarter-than-women/
https://booksc.org/book/39365640/f97f6b
https://www.sciencedirect.com/science/article/abs/pii/S0160289603000539
anônimo
26/07/2021 15h29
“As mulheres sejam submissas a seus maridos, como ao Senhor, pois o marido é o chefe da mulher, como Cristo é o chefe da igreja, seu corpo, da qual ele é o salvador. Ora, assim como a igreja é submissa a Cristo, assim também o sejam em tudo as mulheres a seus maridos”. (EFÉSIOS, capítulo 5, versículos 22-24).
26/07/2021 15h34
O moço de 19 anos na ginastica ainda tem chance...
anônimo
26/07/2021 15h10
Tudo isso porquê Adão fraquejou, essas pragas não era nem pra existir. Agora ficam aí se achando.
26/07/2021 15h11
Olha só pq as pessoas deveriam usar camisinha, se previnir, tomar remédio e de preferência não gozar dentro!
26/07/2021 15h34
Sem nós vocês não existem , você e uma mulher doente.
anônimo
26/07/2021 15h39
Sim, so vou pedir uma coisinha aqui antes de todos nos nos suididarmos, parem de usar tudo que nós inventamos ja que fomos um erro evolutivo.

Boa sorte vivendo na idade da pedra! =p
elas respondem
anônima
26/07/2021 15h00
As feministas estão invocadas hoje. Fodase.
26/07/2021 15h04
Kkkk hoje é dia de Feminista no site.
26/07/2021 15h41
Minha filha, quem pari o homem é a mulher pra mulher nasce precisa de um homem
Se um é burro o outro também é
26/07/2021 15h41
Nem tô acompanhando isso direito.