Eu: já embolei escada abaixo na portaria de um prédio e o porteiro falando “cuidado moça” kkkkkkkk

elas perguntam
14 13
eles respondem
anônimo
26/07/2021 15h26
Não, mas a minha cueca já ficou presa na mesa da escola e eu saí carregando a mesa junto quando levantei. kkkkk
anônimo
26/07/2021 15h23
Na praia, a onda bateu em mim e foi me levando pra areia, eu estava com a cabeça debaixo dguá e perdido (quem já foi pra praia sabe como é), a onda foi me levando até que senti minha cabeça bater em algo e eu parar e ver que eu tinha dado com minha cara na bunda de uma mulher que estava lá se banhando.
Morri de vergonha.
GGl
26/07/2021 15h52
Ano passado fui ter a primeira coisa com a minha namorada, ela bateu uma punheta para mim, É na hora de gozar eu gozei no meu proprio olho Kkkkkkkkkkk foi ate no olho, e para pior meu olho ficou vermelho ardendo, quando a minha sogra chegou na casa dela kkkkkkkkkkkk perguntou o pq do meu olho estava vermelho , a desbocada da minha namorada fez o gesto de punheta para ela é falou que estava fzdo e caiu no meu olho kkkkkkkkkkkkkkkkkk, a mae dela brigou com ela falando que me deixou sem jeito e com vergonha , e dps minha sogra foi É pegou colorio É passou no meu olho Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a vai toma no cu que essa É a minha pior vergonha
26/07/2021 19h10
Esquecer que estava com headphone na lanhouse e ficar cantando alto , e ainda xingando o gerente , até ser expulso por ele .
26/07/2021 16h32
Sou um desgraçado.
anônimo
26/07/2021 15h17
Já comprei passagem errada, quando tava no aeroporto pra embarcar a moça falou que era pro próximo mês.
anônimo
26/07/2021 18h39
Já fui. Curiosamente, passou.
26/07/2021 18h16
Depois de 3 shots de vodka apn
26/07/2021 15h24
Já quebrei equipamento de laboratório durante uma aula.
anônimo
26/07/2021 17h09
Vergonha eu não tenho. Mas sou desastrado sim.
A última foi que "derrubei" um pote de vidro cheio de rolete dental quando tava no odontologista..
A penúltima foi uma moça que me atropelou de bike. Kklk.. Tava praticamente correndo pra chegar nos correios, do nada a moça passa numa bike na calçada no canto do quarteirão. Fui tentar pular o pneu e bati o pé ainda, levei o tombo, rolei pra frente pra não cair no "esgoto" do meio fio, ralei o braço todo e fui fazer a entrega com o braço todo ensanguentado. Ainda passei uns 20 minutos na fila. A camisa branca ficou praticamente preta por causa do asfalto (só lembrei disso depois) '~'
Não disse um "a" pra moça, quando olhei pra ela vi a cada de assustada, deixei pra lá e segui meu caminho. Não sou de reclamar por besteira...
anônimo
26/07/2021 15h20
Nada muito grave. Mas uma vez fui jogar sinuca e mandei a bola pra parede do recinto.
anônimo
26/07/2021 15h42
Quando eu tinha 15 anos estava no Shopping Santa Cruz em São Paulo e tinha ido ao cinema com a galera da escola, quando entramos no cinema todo mundo tava de pipoca cinema lotado, estavamos em 14 pessoas no total.
Eu fui subir as escadas do cinema pois tinhamos pegado a ultima fileira, eu tava com o meu Crush da época.
Quando chegamos na metade das escadas eu cai bonito derrubei 3 comigo e quando eu tava caindo fui me segurar na perna da minha amiga e acabei puxando a calça dela junto e ela ficou sem nada enquanto tinha gente caida e foi pipoca pra todo cinema hehe
anônimo
26/07/2021 15h27
Não! Sou bem atencioso
26/07/2021 15h22
Ia dizer que sim por que li "castrado" kkkkkkk
Desastrado não sou não.
elas respondem
26/07/2021 15h38
Sou desastrada demais, bati a cara na porta de vidro mesmo minha mãe me avisado minutos antes.

Outra vez foi na rua, comprei a pipoca e minha amiga me avisou pra tirar a máscara pra comer, e eu levei a pipoca na boca com a mascara, pipoca caiu no chão.

Tirando o fato que tudo que eu pego eu derrubo, bato a cara na porta, bato o pé nos móveis kkkkk fico cheia de roxos pelo corpo.
26/07/2021 15h30
Entrei na sala errada da faculdade, fiquei lá esperando começar a aula. Como eu chegava cedo na facul, dormi na mesa. Quando acordei estava no meio da aula do curso de engenharia elétrica, só tinha homem na sala, e eu.
26/07/2021 15h18
Eu sou o desastre em pessoa, sempre estou tropeçando, derrubando algo… é difícil ser eu.

Em uma festa lotada, bebi e levei um choque colocando a mão dentro de um aquário, do choque eu fui sentar em uma cadeira e ela virou pra trás, fim.
26/07/2021 18h35
Eu sou o desastre em pessoa.
anônima
26/07/2021 17h14
Foi no Natal de 2016 na casa do meu irmão em Salvador, a sogra dele tinha preparado um creme lá é deixou numa vidraria dentro da geladeira e aí eu derrubei e quebrou a parada e acabou perdendo o tal do creme. Nossa fiquei super nervosa e meu irmão me acalmou
anônima
26/07/2021 19h11
Me assustei com a minha própria sombra e tropecei na frente de uns caras bonitinhos.
anônima
26/07/2021 18h46
Quebrei copo na casa de uma pessoa
anônima
26/07/2021 18h37
Misericórdia, eu sou um clichê ambulante.
anônima
26/07/2021 18h35
Nunca cheguei a passar uma vergonha significativa por ser desastrada, no meu caso, o meu desastre me causa dor.
anônima
26/07/2021 18h14
Sim, me considero meio desastrada, já derrubei o meu iPhone algumas vezes, já bati com carro duas vezes, e uma vez em uma adega de vinhos importados eu derrubei sem querer e quebrei uma garrafa de vinho que custava mais de dois mil reais, na hora muito sem graça procurei o gerente, me desculpei, falei que sem querer derrubei e quebrei a garrafa de vinho e que eu pagaria pelo prejuízo. No mesmo instante o gerente muito simpático e educadamente me falou que de forma alguma que não precisava, que acidentes acontecem, que eu sou uma boa cliente e que é um prazer eles terem eu como cliente, agradeci, fiz uma compra e saí da loja.
anônima
26/07/2021 17h12
eu tava descendo a escada do curso e errei o degrau, eu deslizei e cai até o final da escada, vergonha dms
26/07/2021 15h21
Sou muito, já cair em tudo que é lugar.
anônima
26/07/2021 15h22
São muitos, difícil escolher um só.