Uma rapariga que participou em um dos BBs ano passado (ela é br) falou que não percebia como as pessoas não destacavam a experiência e que no Brasil era muito bem visto e todos colocariam na descrição das redes sociais e assim, que era algo bom.
Em comparação a cá que as pessoas tentavam seguir a vida e esquecer um pouco isso (no geral)

Ela falou isso +-
É vdd que ser ex concorrente é algo "bom" de "valor" aí?
Cá acho que as pessoas ou omitem ou simplesmente usam isso para virar figura pública, especialmente quando isso é a única coisa q as torna figura pública.

elas perguntam
2 0
eles respondem
26/07/2021 16h38
Com certeza, aqui é muito famoso.
Qualquer Zé ruela entra lá e sai com mais de 1 milhão de seguidores no Instagram.

Antigamente era até mais difícil, só se fosse bem carismático mesmo (a Globo ou outra emissora contratava para outras coisas e comerciais) pois não tinha essas tecnologias atuais e a população em geral nem tinha acesso à internet.
26/07/2021 15h36
"Rapariga" (Isso no Brasil é puta) kkkkk

Olha, geralmente nosso povo é fascinado por essas bobagens. Mas uma parte, como eu, odeia veermentente e acha esses realitys shows uma merda.

No mais tudo que é fútil nesse país é valorizado. Um imenso exemplo é: Anitta e Pablo Vittar.