Eu trabalhei bem pouco com Excel nos meus últimos empregos, portanto não tenho tanto conhecimento, eu sei usar, criar planilhas, algumas fórmulas básicas mas só!
Participei de uma entrevista esses dias e quando me questionaram sobre o meu conhecimento com Excel, eu fui sincera e disse que tinha conhecimento básico, até disse que estava procurando cursos (o que é verdade, quero fazer um curso para aprender mais) porém até o momento só sabia o básico.
Bom, passei no processo seletivo e me contrataram, e quando foi logo no primeiro dia, minha chefe me pediu pra criar uma planilha pra ela utilizando uma tabela dinâmica (que é de nível avançado e eu não sei fazer). O que vcs diriam a ela no meu lugar? Seriam sinceros e diria que não sabe fazer ou tentaria fazer mesmo sem saber?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
26/07/2021 16h30
É só procurar na internet como fazer, é assim que você vai aprender. No desenvolvimento web também é assim, tem tudo documentado.
anônimo
26/07/2021 17h03
Diga que nunca fez. Seja sincera. Mas tem vídeos ensinando fazer e não é difícil quanto parece
26/07/2021 17h08
Diria que iria dar o meu melhor pra tentar atender o pedido dela pq não tenho tanta experiencia com Excel e depois procuraria na net como fazer, no youtube tem tutorial pra tudo que vc quiser fazer no Excel
elas respondem
anônima
26/07/2021 16h29
Eu diria, melhor do q fazer merda fingindo q sabe e te cobrarem isso depois, seja sincera!