Já pensou que vc pode ser o motivo de outros(a) pensarem que relacionamentos não valem a pena tmb?

eles perguntam
4 5
elas respondem
26/07/2021 16h40
com certeza
eu namoro, mas sei que 99
anônima
29/07/2021 18h39
Eu não me relaciono, por ser exigente.
Sou exigente no quesito: caráter, princípios e valores.
Devido à minha ausência de beleza, não conheci alguém dentro do ideal que me quisesse, sou uma moça honesta, bem criada (apesar de tudo) e exijo o mesmo.
Os homens que se sentem atraídos por mim, são bandidos ou querem sexo.
O único cara que se dizia gostar de mim, era um bandido perigosíssimo, foragido da polícia.

não acho que eu mereça isso.
anônima
26/07/2021 16h40
Não namoro por medo mesmo,de passar um tempão com o cara aí na hora que ele conseguir o que quer meter o pé na bunda,fora que a maioria em hj em dia entra em outro relacionamento sem ter superado a ex aí fica difícil,eu msm fico com alguém e me afasto sumo pra não tentar
anônima
29/07/2021 17h56
É difícil isso.
eles respondem
anônimo
26/07/2021 16h39
Eu não tenho um relacionamento pq não me sinto pronto.
Talvez seja paranoia minha, mais eu só vou conseguir me sentir seguro com a pessoa
depois que ela ver todos os meus defeitos, e se ela quiser continuar comigo assim, vou me sentir mais a vontade.
Tenho medo de passar por uma situação difícil que passei e que me doeu muito.
26/07/2021 16h42
É aí que eu me refiro...
26/07/2021 17h05
Sim, não vale a pena comigo pq sou feio e pobre, fora diversos outros problemas mentais inclusos.
anônimo
29/07/2021 17h58
Tenho plena e total ctz q não sou o motivo de ngm por isso
anônimo
29/07/2021 18h40
Quem procura acha