1.05K  11/06/2019 20h01

Estar apaixonada por alguém já não é fácil. Fica pior ainda se é amor platônico, ou seja, você está a fim de alguém que é inatingível. O que fazer?

elas perguntam
5 7
eles respondem
15/10/2014 12h26
O melhor é seguir a vida... Se ocupar pra não ficar pensando na pessoa, claro que você vai pensar nele (a) mas você tem que tentar fazer o maximo de atividades pra se ocupar e sair com amigos pra se divertir, mas bom é quando a pessoa está ciente que não vai dar certo, o primeiro passo e o mais importante é cair na real e entender que ele (a) não gosta de você como você gosta dele e que é melhor seguir em frente... Você perder o seu tempo com essa pessoa que não te ama pode te atrapalhar a conhecer uma nova pessoa que talvez poderia ser seu futuro Namorado (a) ou algo a mais.
anônimo
15/10/2014 12h36
Forget and go ahead and free! haha
anônimo
11/06/2019 19h50
Aceite a realidade, por mais que possa parecer difícil, tudo nessa vida passa, coisas boas e ruins.
11/06/2019 19h57
Platonicamente.
anônimo
11/06/2019 20h01
Inatingível o quanto? Porque há diversos parâmetros... Agora, amor platônico mesmo, tem que cair na real e esquecer!
elas respondem
anônima
16/10/2014 10h36
O que fazer? Simples, bora se amar gata, essa vibe de sofrer por quem não te merece ou não se pode ter é perca de tempo. A vida é muito curta para ficar perdendo tempo com coisas desnecessárias e casos sem solução. O que não vai faltar são oportunidades para ser feliz.
Fique bem, Abraços!
15/10/2014 21h24
Concordo com as dicas de @Barbudinho.
17/10/2014 09h25
O @barbudinho disse tudo,eu já tive varios amores platônicos,mas eu era bem mais nova kkkk e era muito engraçado,o que durou muito tempo era mais velho que eu e ele é um gatão até hoje,mas foi só uma fase mesmo,hoje não tenho nenhum amor platônico não.
anônima
11/06/2019 19h59
Amiga Lucimarc o negócio é tentar esquecer buscando um amor real e correspondido .... Sempre dá certo .
anônima
11/06/2019 20h00
Não sei o q comentar pq é algo tão difícil de explicar né?
Já tive meus amores platônicos e hj vejo q tinha uma auto estima horrível, talvez por isto me acomodava nestes tipos de "amores".