Será que ele me provoca ciumes de propósito? Ele fala de uma amiga que conversa a algum tempo, comenta as fotos dela chamando de "meu anjo" e depois ele pergunta se eu ví, eu disse que sim. Ele sabe que eu gosto dele, as vezes acho que ele fala de outra só para me magoar.. Bom, ela é linda, morena, encorpada e ele não é muito disputavel, se acha feio é inseguro, não sei foi pelo o que ele passou no passado que ele se tornou esse cara inseguro e com autoestima baixa. Não conversamos mais a uma semana, gosto dele e queria conquista-lo, mas não sei como porque sou magra e de aparência razoavel e ele gosta de outra, assim fica difícil. Ele diz que não tem chances com ela, mas vai saber né

elas perguntam
3 3
eles respondem
26/07/2021 17h25
Bola pra frente, larga esse mala, ta usando vc pra aumentar o ego
anônimo
26/07/2021 18h15
Ele tá certo. Se ele fosse "bonzinho" já teria levado pé no traseiro. Assim ele te mantém sob controle
26/07/2021 19h07
Se vc deseja aguardar sua vez vai comendo pelas beiradas, com jeitinho.
elas respondem
26/07/2021 17h27
Se ele sabe que você gosta dele, é meio sacanagem fazer isso...
anônima
26/07/2021 17h38
Ciume
anônima
26/07/2021 18h12
Complicado, conversa com ele.