Morro de vontade de sair com uma mulher tipo Suicide Girl, com cabelo colorido, tatuagem, piercing estilo diferente etc.....

Mas sou nerd só fico em casa e quando saio nunca encontro esse tipo de mulher. Onde posso ir para encontrá-las e O QUE FAZER PRA CONSEGUIR SAIR COM UMA???
obs. não to falando de prostituta, não quero pagar

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
28/10/2016 18h51
Estúdio de tatuagem, faça plantão na porta =D

Falando sério, não sei onde você pode encontrá-las especificamente, mas se encontrar mostre seu interesse pelas tatuagens, pelo estilo dela, diga que algum dia até fará uma tatoo (se não for verdade, esquece o que eu disse)...
anônima
28/10/2016 19h07
Shopping center, barzinhos?
Somente palpite, tbm sou nerd e desconheço do assunto.
anônima
28/10/2016 20h48
Procura por baladas alternativas na tua cidade, pubs que toquem rock e etc. Ou procura na internet, conversa por lá e depois marca de sair.
anônima
28/10/2016 20h54
É o que a @RockGirl disse, procura estúdios de tatuagem.
eles respondem
28/10/2016 18h43
Cria um algorítimo e implemente cara!
anônimo
28/10/2016 19h02
E quem não sente né, meu amigão?? O grande problema dessas mulheres é que são METIDAS PRA CARALHO e só olham pros homens que tem cabelo grande, tatuagem e são musculosos. O resto pode chorar o quanto for, mas só vai conseguir pegar uma assim se for gorda feminazi com suvaco cabeludo. As bonitinhas já tem uma fila de homens melhores a espera.
Mas boa sorte, quem sabe você não enriquece e torna-se mais "atraente" pra elas, não é mesmo????
28/10/2016 18h52
Vá pra lugares onde tenha pistas de skate, sempre rola umas minas assim