Quando era mais nova eu ficava com os garotos em festas mas era tão sem graça, tipo, eu não sentia nada na hora do beijo era algo mecânico e automático. (Eu não sei como é agora pq tem muito tempo que não vou a festas). Mas, eu estava pensando agora que eu não me lembro de já ter sentido uma atração tão forte a ponto de querer transar com um cara que eu não conheço ou que não ganho nenhum vínculo. Até acho a pessoa sexy e atraente, mas não tenho vontade real de fazer alguma coisa.

Já em ocasiões onde eu beijei pessoas que gostava e tinha um vínculo emocional eu gostava, era bom e sentia tesão.
Realmente não tenho vontade nem de beijar a pessoa se não houver uma conexão.

Pra quem não sabe oq é:
Que ou quem apenas sente atração sexual por alguém com quem estabeleceu uma relação emocional ou afetiva.

elas perguntam
7 6
eles respondem
anônimo
26/07/2021 18h03
Vc é normal, só isso. Não é uma depravada que sai pegando qualquer um
26/07/2021 18h00
Sim, é muito provável que você seja demissexual. Bem vinda ao clube.
26/07/2021 18h51
Modernismo destruindo as mulheres, eeeeeeeeeeee
anônimo
26/07/2021 18h52
Deve ser, não há problema nisso.
anônimo
26/07/2021 18h10
Não é óbvio, porra?
anônimo
26/07/2021 18h35
Não sei você, mas eu acho a Demi Moore muito gata.
26/07/2021 19h53
Com certeza você é
elas respondem
26/07/2021 18h02
Bem-vinda ao clube²
anônima
26/07/2021 18h29
Eu não preciso necessariamente de vínculo emocional e quando acho alguém atraente já imagino a gente se pegando, mas em relação ao beijo eu não consigo beijar aleatoriamente, é sem gosto, sem sentido e sem graça.
26/07/2021 17h59
Acho que você é sim, pois pessoas demisexuais são pessoas que só sentem atração por pessoas que já possuem vínculo emocional.
anônima
08/08/2021 23h45
O casamento agradece.
anônima
08/08/2021 23h46
Eu achava que eu era, mas comigo não precisa ser algo tão intenso... só conversar um pouquinho com a pessoa, se rolar química já foi...
anônima
26/07/2021 18h34
Não sei, Nathasha.