Eu minto muito e não sei o pq. Sou muito medroso, desde criança eu tenho medo de enfrentar as pessoas e falar o que eu penso. Depois de um tempo, descobri que tenho medo de falar a vdd, muitas das vezes, por medo da consequência. E quando eu já menti, percebo que seria melhor ter falado a verdade antes. Por mais que eu queira dizer a verdade, eu minto, parece que nem sou eu ali. Por conta disso, tenho medo de desgastar meus relacionamentos, não quero que as pessoas que me rodeiam achem que sou uma pessoa ruim ou percam a confiança em mim, ou que eu não tenha consideração por elas. Eu quero procurar ajuda, mas sinto que todos vão me odiar se souberem que minto muito

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
26/07/2021 18h46
Primeiro passo é ir no psiquiatra, muito gente fala psicólogo, mas é o psiquiatra que trata estes transtornos.
anônima
26/07/2021 18h37
É mesmo?
eles respondem
26/07/2021 18h41
Procura um psicólogo.
26/07/2021 18h41
Seguinte, para de mentir, as pessoas certas vc vai conhecer e elas v gostar de vc do jeito que vc eh, as vezes ficamos muito preocupados sobre nossa imagem, mas meu caro, na maioria dos casos as pessoas certas permanecem
anônimo
26/07/2021 18h48
Como a @ynne disse, precisa procurar ajuda psiquiátrica.
26/07/2021 18h50
Mitomaniaco nome bonito pra frouxo.
anônimo
26/07/2021 18h49
E como saber q tudo isso q vc acabou de dizer é vdd!?
26/07/2021 20h04
Lamentável