anônima
616
29/07/2021 08h02
Eu gozo super rápido quando me masturbo sozinha, mas transando é bem difícil, mesmo que eu esteja curtindo e cheia de tesão.
Até certo ponto sou desinibida na cama, gosto dos amassos, de variar as posições e gosto de me abrir e me mostrar toda, mas as vzs eu não consigo pedir algo que eu queria na hora.
As vzs no auge do tesão eu até peço mais tapa, digo pra continuar tal coisa etc, mas por ex. homens não tem vergonha de pedir pra vc cair de boca e sempre querem que dê uma chupadinha, mas aí pra mulher agem como se não precisasse sempre.. Se algum cara ñ for retribuir eu ñ vou conseguir soltar um "Vc ñ vai me chupar??" Ou dizer que eu quero, o que seria mais questão de me impor mesmo.
Mas o foco são outros casos. Ex. pra ficar mais claro: Às vzs vc tá na pegação e é automático guiar a pessoa ou sinalizar minimamente que vc quer alguma coisa (tipo colocar o peito na boca dele kkk), mas tem coisa que vc tem que pedir mesmo. Eu gosto bastante que beijem minha bunda e barriga, mas se eu tô beijando a boca do cara como eu digo pra ele ir beijar minha bunda? Kkkkkk ou pedir pra apertar meus mamilos enquanto beija meu pescoço? ñ consigo falar assim do nada, e aí as vzs se ele ñ fizer eu fico sem.
Eu faço a linha mais submissa e gosto que me domem mas ñ significa que vou ficar parada pro cara só meter, não vou conseguir gozar assim..
Lendo vcs podem pensar "você que tá transando com cara que não tem pegada e nem sabe fazer coisas óbvias" mas já transei com um cara que gostava de me apertar, alisar, beijar etc e fazia bem gostosinho, e mesmo assim eu ainda tinha esse problema, claro que a pessoa não vai ter bola de cristal né..
Ele tinha dito que ia me pegar no colo e me foder na frente do espelho, mas aí ele esqueceu e eu tbm não pedi kkkk
Às vzs conversando de boa com a pessoa (em outros momentos ou até por msg) eu costumo dizer o que gosto e etc, mas queria aprender a falar e guiar o que eu quero durante. É um pouco de timidez mas parece ser mais alguma coisa tbm