Eu gozo super rápido quando me masturbo sozinha, mas transando é bem difícil, mesmo que eu esteja curtindo e cheia de tesão.
Até certo ponto sou desinibida na cama, gosto dos amassos, de variar as posições e gosto de me abrir e me mostrar toda, mas as vzs eu não consigo pedir algo que eu queria na hora.
As vzs no auge do tesão eu até peço mais tapa, digo pra continuar tal coisa etc, mas por ex. homens não tem vergonha de pedir pra vc cair de boca e sempre querem que dê uma chupadinha, mas aí pra mulher agem como se não precisasse sempre.. Se algum cara ñ for retribuir eu ñ vou conseguir soltar um "Vc ñ vai me chupar??" Ou dizer que eu quero, o que seria mais questão de me impor mesmo.

Mas o foco são outros casos. Ex. pra ficar mais claro: Às vzs vc tá na pegação e é automático guiar a pessoa ou sinalizar minimamente que vc quer alguma coisa (tipo colocar o peito na boca dele kkk), mas tem coisa que vc tem que pedir mesmo. Eu gosto bastante que beijem minha bunda e barriga, mas se eu tô beijando a boca do cara como eu digo pra ele ir beijar minha bunda? Kkkkkk ou pedir pra apertar meus mamilos enquanto beija meu pescoço? ñ consigo falar assim do nada, e aí as vzs se ele ñ fizer eu fico sem.

Eu faço a linha mais submissa e gosto que me domem mas ñ significa que vou ficar parada pro cara só meter, não vou conseguir gozar assim..
Lendo vcs podem pensar "você que tá transando com cara que não tem pegada e nem sabe fazer coisas óbvias" mas já transei com um cara que gostava de me apertar, alisar, beijar etc e fazia bem gostosinho, e mesmo assim eu ainda tinha esse problema, claro que a pessoa não vai ter bola de cristal né..
Ele tinha dito que ia me pegar no colo e me foder na frente do espelho, mas aí ele esqueceu e eu tbm não pedi kkkk

Às vzs conversando de boa com a pessoa (em outros momentos ou até por msg) eu costumo dizer o que gosto e etc, mas queria aprender a falar e guiar o que eu quero durante. É um pouco de timidez mas parece ser mais alguma coisa tbm

elas perguntam
10 6
eles respondem
26/07/2021 18h48
Mano, mó texto, vou responder só pelo título, foda-se. Conversa sobre sexo depois do sexo, diz que gosta disso daquilo, não precisa ser direta, faça do seu jeito. Mas durante o sexo é complicado, só se vc for pedindo em tom meio que submisso, pra mim só funcionaria assim. Se não parece que vc quer liderar o sexo, nada mais broxante pra um homem. Se não era isso, foda-se tb.
anônimo
29/07/2021 08h02
Caralho amei essa mulher kkkkk
Vc tem que achar um parceiro que pensa como vc
26/07/2021 18h50
Toma umas cachaça antes de ir pro fight, problema resolvido .
anônimo
26/07/2021 18h48
Abre a boca e pede ue
26/07/2021 20h03
Pedindo com a boca
26/07/2021 18h48
Muito textao, pode enviar um áudio no meu privado q vou gravar a resposta.
anônimo
26/07/2021 20h07
se masturba durante o sexo.... talvez resolva
26/07/2021 21h49
fala antes do ato oque gosta não entendo essas pessoas e principalmente casais tem vergonha de falar de sexo com o parceiro? é só ter uma conversa e cada um fala oque gosta e não
anônimo
26/07/2021 21h56
Escreve uma lista e cola na cabeceira da cama.
anônimo
29/07/2021 07h59
oi o que vc acha do Ménage??
elas respondem
28/07/2021 23h05
conversa antes sobre ou perde a vergonha e abre essa boca
anônima
26/07/2021 18h51
Eu acho melhor falar logo nas primeiras vezes que vc está com a pessoa pq nas próximas ela já está mais ligada.
Vc pode nem falar, mas por exemplo nas preliminares ele está lá lambendo a preciosa e vc pega a cabeça dele e guia pra sua barriga, ou então falar beija minha barriga amor.
Vc tem que relaxar, mano o que é mais íntimo do que o cara com a boca na sua bct? Kkk bom e melhor falar ou guiar, se não, vc vai ficar pra sempre frustrada no sexo pq o cara não tem como adivinhar.
anônima
26/07/2021 20h13
Acho que não tem que pedir, tem que ir lá e fazer. Se o cara não quiser te fazer sexo oral, chega e senta na cara dele. Se a pessoa se dispôs a fazer sexo, não pode ter nojinho.
anônima
26/07/2021 18h46
Não sei.
26/07/2021 18h48
Não li a descrição toda, mas respondendo somente pela pergunta, é só você pedir a ele.