Acabam se tornando chatas por não entraram no clima em uma festa, num barzinho com amigos?

eles perguntam
6 1
elas respondem
anônima
28/10/2016 18h58
Não acho que se tornam chatas só porque não bebem,vejo muita gente que não bebe e é sociável e se diverte bastante nas festas e nos barzinhos com os amigos,isso vai de cada um,não precisa beber pra se divertir.
anônima
28/10/2016 19h31
Sim. Bêbados são um exemplo de pessoas super sociáveis.
anônima
28/10/2016 20h41
Depende. Tem gente que se solta sem beber.
Se for para beber só com o objetivo de ficar mais "simpático" ou "impressionar" os outros, melhor não fazê-lo. Perigoso, ainda, dar vexame ou passar mal depois.
28/10/2016 19h00
Acredito que sim.Eu aprendi a beber com amigos(as) e se há pessoas a sua volta que bebem e tu não bebe nenhum tipo de bebida alcólica acaba ficando chato(a),mas não quer dizer que essa pessoa não seja sociável.Mas é no mínimo esquisito você estar em um barzinho cercado de amigos e bebendo água ou suco de frutas.
anônima
28/10/2016 18h58
Bem, no meu caso sim.
anônima
28/10/2016 19h00
Se isso for verdade eu devo ser bem chata então Haha
É questão de escolha, acho isso nada a ver, o importante é estar se divertindo, mesmo que a pessoa opte por não beber, direito dela. E muitas vezes aquele que não bebe acaba sendo o amigo que vai dirigir de volta para casa, torna-se uma companhia necessária. Eu não tenho costume de beber bebida alcoólica, é muito raro, e quando o faço é pouquinho.
eles respondem
28/10/2016 20h48
Se pra ser sociável eu preciso beber então prefiro ficar sozinho. Se tem uma coisa que é triste é a pessoa que faz algo que não tem vontade só pra fazer parte de um grupo de "amigos".