Tipo anos atrás ele já gostou de mim
e aí ele começou a namorar terminou
acontece que mesmo namorando mandava mensagem para mim
ai agora terminou pediu meu whatsapp passei tipo passa bastante tempo ele manda mensagem ele que puxa assunto

Aí ele perguntou se eu tenho melhor amigo eu disse que não(Mais eu tenho) só para ver aí ele disse se eu tenho interesse em ter um eu disse que não aí ele disse que tem melhor amiga

Teve um dia que em um jogo a gente jogou juntos ele falou várias coisas que nem sabia que ele falava sobre sexo e tals falou que não era para falar para ninguém não disse será que ele quer me usar?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
26/07/2021 20h09
Cilada!
elas respondem
anônima
26/07/2021 20h08
Eu acho que quando um cara quer namorar ele fala logo, não fica de jogo.
E depois um cara que paquera outra namorando e safado, vai te trair também se vcs namorarem.
anônima
26/07/2021 20h10
Não sei.