sou virgem e bv mas as mulheres que aparecem pra mim nao me atraem enquanto as que me atraem ou ja tem namorado ou diz que eu sou legal mas nao faco o tipodelas. Tenho vinte e nove anos. O que eu faco?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
28/10/2016 20h35
Não tem como forçar atração.
Vc deve estar valorizando o que vc sente falta em si próprio. Talvez esteja na hora de começar a notar as outras qualidades que vc mesmo tem e outras pessoas também.
Assim, por exemplo, uma mulher não tão bonita, mas com uma personalidade incrível pode se fazer bonita para vc.
A química que vc diz não sentir não está atrelada à beleza, mas a um conjunto que vai além do físico.
anônima
28/10/2016 19h43
Tenta não ver apenas a aparência delas, procura se permitir conhecê-las primeiro pra depois saber se pode rolar ou não, as vezes a mulher pode não fazer o teu tipo na questão da aparência, mas ela pode ser alguém legal e ter qualidades que você procura etc.
anônima
28/10/2016 20h52
Essa questão de atração, particularmente, acho impossível de aprender. Pois a atração é algo que olha, e logo se atrai ou não.

Vc tá levando em conta mto uma atração física, eu acho.

Provavelmente, pelo seu relato... vc tá sendo tão "vítima" quanto as meninas não atraentes p vc.

Pois as garotas, que vc considera, atraentes não te acham atraente (como vc pensa das meninas q não fazem seu tipo).

Logo, vc pode continuar com essa situação com a possibilidade que haja uma sobreposição de interesses (seu e de uma mulher atraente por vc).
É. Possível.

Paralelo vc pode tentar diminuir o rol de exigências e se aproximar das meninas nem tão atraentes a primeira vista.

Assim, as possibilidades de vc encontrar uma mina legal aumentam e vc não fica dependente de "um só grupo".
eles respondem
28/10/2016 20h51
Esse tipo de pergunta eu acho tão desnecessário... Não tem dessa de dar um jeito de sentir atração por mulheres que não faz seu tipo.