Faço um curso que 80% +- é mulher e mesmo assim está difícil fazer amizade com esse sexo. Tipo, a aula é virtual, mas mesmo assim percebo- nos grupos- que entre elas tem o nascimento de amizade e no meu caso por mais que me esforce ser legal e prestativa em ajudar levo vácuo. Com homem a coisa não melhora, mas pelo menos sinto uma maior abertura. Enfim, me sinto rejeitada e odeio me sentir mal por isso, afinal de contas estou me importando por pessoas que não estão nei aí para mim. Alguém passa por isso?

elas perguntam
9 8
eles respondem
26/07/2021 22h09
Eu nunca tive amigas.
anônimo
26/07/2021 22h13
Eu tinha muita amiga mulher e todo mundo me chamava de gay
ai eu percebi que eu era menosprezado e usado só para desabafos

depois eu conheci vários caras
agora eu sou do grupo macho alfa que se valoriza e fala de mulheres gostosas
anônimo
26/07/2021 22h21
Mulher é chata demais, puta burocracia para fazer amizades com ele, parece que a amizade delas vale 10 kg de diamantes.
anônimo
26/07/2021 22h11
Eu também tenho dificuldade.
anônimo
26/07/2021 22h19
Algumas pessoas tem dificuldade mesmo
26/07/2021 22h09
nem eu. não sei oque é ter amizade feminina,não tenho experiencia...
26/07/2021 22h27
só tenho uma ou duas amigas na vida, sempre andei em grupos quase que exclusivamente masculinos
anônimo
26/07/2021 22h28
Vc não consegue fazer amizade com homem ?
26/07/2021 22h37
Eu tenho enorme dificuldade em entender esse aspecto do universo feminino. Conheço várias que dizem ter amizades femininas e outras tantas que dizem o mesmo que você, ou seja, que mulher não é amiga de mulher. Como entender isso?
elas respondem
anônima
26/07/2021 22h39
Não desista de criar vínculos significativos com mulheres. Vale muito a pena. Só uma mulher compreende realmente outra mulher.
anônima
26/07/2021 22h20
Queria ter amiga mulher, que não quisesseme pegar
anônima
26/07/2021 22h14
Eu acho que é tão fácil fazer amizade na faculdade.
E só vc puxar papo com elas.
26/07/2021 22h16
Eu também era assim, mas com o tempo melhorei isso. Eu não tive "amigas" mas ganhei colegas (um bom começo), eu tinha que puxar assunto para amigar.
26/07/2021 22h23
Não gosto muito ter amizades com mulheres;falo sobre assuntos mulheres acham nossa ain MDS
26/07/2021 22h20
É difícil mesmo,eu tenho pouquíssimas amigas e não sei nem dizer como consegui rs
anônima
26/07/2021 22h30
Agradeça, mulheres são chatas para um cacete!
Elas são difíceis de dar abertura e quando dão são falsas contigo.
Quando eu me aproximei das minhas, foi por puro interesse, eu queria formar um grupo de estudos, resolvi puxar assunto, me enturmar, fingir ser fofa e ter paciência.
26/07/2021 22h14
entendo vc..