Se um cara te conhece hoje e menos de 3 dias te chama de neném, essas coisas que vemos fazer com outras. Busca um meio de falar de coisas mais íntimas (me entendem), no caso tentando dar entrada nesses assuntos... É indício de que vê a garota como um objeto, apenas?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
26/07/2021 22h26
Aí quando o cara não fala reclama que ele não demonstra afeto, vai entender as mulheres.
anônimo
26/07/2021 22h27
ai vamos ser siceros tinha um cara que mandava mensagens para mim e me chama de coisas fofas
eu gamei nele
até eu descobrir umas coisas ai...

mulher gosta dessas frescuras
é só chamar ela de meu chuchu que ela parece um Minion todo feliz em ver o vilão favorito dela.

Ou então aqueles Boo do filme animado Cada um na Sua Casa. Eles tem uns sorrisinho tão fofos
anônimo
26/07/2021 22h27
Talvez seja só como ele interage mesmo.
anônimo
26/07/2021 22h29
Sim.
elas respondem
anônima
26/07/2021 22h28
Porra, adoro que me chame de bb, neném, minha, mas os caras são banana