Discuti com ele por mensagem, já tava tarde da noite e ele queria dormir, era o único momento que eu tinha pra conversar com ele, tinha trabalhado o dia todo. Ele tava com sono e queria dormir (o que é compreensível). Ele gosta de mim, mas queria dormir. Eu meti a louca e interpretei do meu jeito que ele não gostava mais de mim, era por isso que não queria conversar mais comigo (isso tudo na minha cabeça).
Ele disse que eu parecia estar brava com ele na nossa última troca de mensagens, pedi desculpa e ele está um pouco frio, porém me mandou mensagem hoje assim mesmo.
Contexto: conheci ele num app de paquera e estamos distantes, ele queria começar um namoro virtual logo de cara. Não me julgue, sou carente sim e posso me contentar com o mínimo de afeto, já que nunca tive. Ele parece ser legal e queria que ele voltasse a falar comigo. Ele era atencioso antes.
Tudo é bem recente. Menos de uma semana que a gente se fala.

elas perguntam
9 5
eles respondem
26/07/2021 22h32
Só li o título, vc chega nele e pede desculpas, sei que é difícil pra mulher reconhecer que errou. Se quiser melhorar chama ele pra se ver e aí pede desculpas.
anônimo
26/07/2021 22h33
Você não devia ser chata com ele, mas não é um bom sinal ele estar com frio, então, fica de olho.
anônimo
26/07/2021 22h36
Eu me lembrei da Rochele no tribunal

- Ai juiz eu fui uma moça muitoh mauh eu mereçoh ser punidah!

Não faz isso tá! Só foi uma coisa que eu lembrei
anônimo
26/07/2021 22h40
Pede desculpas e admita seu erro.
Provavelmente ele vai te desculpar e ir voltando aos poucos como era antes, porém... Brigas logo no início do namoro não é um bom sinal. As brigas desgastam muito um relacionamento, então tenta manter a calma.
Namoro virtual é uma bost... Então saiba que virá muito estresse ainda
anônimo
26/07/2021 22h34
vcs ao menos ja se encontraram alguma vez?
anônimo
26/07/2021 22h33
Li não.
26/07/2021 22h44
Você já assumiu que errou. Agora, basta dizer a ele e pedir desculpas. Ele entenderá.
27/07/2021 00h23
Impossível
elas respondem
anônima
26/07/2021 22h38
Vcs moram longe?
anônima
26/07/2021 22h50
E mulher pede desculpas? Kkkkkk
https://www.instagram.com/reel/CREdo6bn62w/?utm_medium=copy_link

Chega nele e seja sincera, se ele não aceitar o problema é dele.
26/07/2021 23h32
É muito simples.....mande uma mensagem falando, DESCULPA, SINTO MUITO
26/07/2021 22h42
Moça, que tal trabalhar essa carência sua ? Será mais saudável para você e evitará sofrimentos.
anônima
26/07/2021 22h31
Faz assim, senta no amigo dele.