Esse cara que eu namorei há 2 anos atrás, voltou,mais não mandou nenhuma mensagem,mas fica vendo minhas coisas,parece que fica vigiando,e toda vez que eu posto algo no story ele posta também.
Hoje ele não me faz falta alguma

elas perguntam
1 5
eles respondem
elas respondem
26/07/2021 22h58
É coisa de ex mesmo. Eles sempre voltam, pra saber justamente como anda sua vida.
26/07/2021 23h00
Tá te sondando. Quer saber como você tá. Logo mais mandará uma msg.
anônima
27/07/2021 00h04
Normal, tá curioso para saber da sua vida. Dependendo de como você reagir ele pode querer te mandar uma mensagem.
Se você não quer contato, não dá abertura. Digo, não olhe status, porque ele vai saber que você também o está observando.
anônima
27/07/2021 00h05
Tá querendo ver se vc tá bem, se estiver ele volta pra estragar tudo.