Tenho uma amizade de 15 anos já. Atualmente ela mora comigo, mas meses atrás ela começou a andar com um garoto que eu disse que não gostava (desde a minha infância, porque ele e uma amiga implicavam comigo). E umas semanas atrás, ela tentou infernizar a vida de uma garota que estava começando a ficar com a ex dela. Mas descobri que essa garota que ela não gostava, era uma pessoa ótima (de luz, sabe) e começamos a sair juntas (umas 2 vezes). Contei para a minha amiga, não estou próxima ou saindo com a ex dela, e sim com a menina que ela não gosta (sendo que nem tem motivo). Aí ela me disse que estava conversando com a amiga daquele garoto que eu não gosto, também não gosto da menina. Vcs acham que estou errada em querer me afastar dela? Pq nas últimas semanas ela fez umas fofocas desnecessárias e acabei perdendo a confiança.

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
26/07/2021 22h45
Li não.
26/07/2021 23h17
Isso está como comportamento de adolescentes. Que coisa mais desnecessária. Cada uma de vocês tem o direito de ter amizade com quem quiser. Essa tua amiga está se revelando imatura. Afinal, ex é ex e fim de papo. Ela ter feito fofocas acerca de você revela que ela é insegura e imatura. Mantenha a amizade com a outra e seja firme com essa. Ela tem de perceber que o que passou, passou. E quanto a você, não gosta de quem ela está namorando, mas isso é assunto dela. Evite críticas ao namorado dela e fique na tua.
elas respondem
anônima
26/07/2021 23h06
Não entendi nada, e você quer falar que o moleque é gente ruim só pq ele te provocava na Infância? Tá guardando mágoa em.
26/07/2021 23h19
Acho que vc tbm errou nisso ai. Sair com a menina que sua amiga não gosta. Melhor rever essa história toda.
Porém, se já rolou isso de fofoca se afaste.
anônima
26/07/2021 22h44
Você que foi falsa, dando trela pra garota que sua amiga brigou.