Sim, já parei para pensar sim
Queria ser eu, eu de vdd
sem me comparar com mais ninguém
o problema é que tenho medo disso.
Eu não posso ver um cara bonito que já me desanimo
tava vendo aqui as natação das olimpíadas e desliguei a tv
Não vivo vendo pessoas no instagram
só olho a #theflashmovie
para ver o que esperar deste filme
e tbm pq trabalho lá
fora isso eu deletava
Não sei se é necessariamente infelicidade. Acredito que se trata de uma coisa que atormenta as pessoas que vivem em função do que dita a mídia e as celebridades. E é típico de pessoas inseguras. Quem se submete às pressões do grupo ou da sociedade volátil, isto é, que define o que é e o que não é chique, legal, interessante, demonstra-se inseguro.
As pessoas precisam escolher ser felizes, mas muitas deixam essa responsabilidade ao acaso, à outras pessoas, ao trabalho.
Mas eu não olho as redes sociais com esse pensamento, eu acho bom as pessoas só postarem coisas felizes. De coisa ruim já basta as coisas que acontecem no meu dia e eu tenho que lidar.
Sim, comparamos com algo q n é a realidade infelizmente. Acredito q estamos vazios por dentro e as redes sociais estão aí pra tentarmos escapar um pouco da nossa realidade, assim dizendo. Ficamos horas no tiktok, nesse site, no insta, nos jogos, no face... mas se pensarmos bem, será q estamos vendo coisas realmente úteis? Essas coisas nos traz algum benefício futuro ou apenas momentâneo? Realmente vale a pena estar nesse mundo de mentiras? Eu acho q n, mas acabamos entrando... N digo q é errado se distrair um pouco, mas geralmente ultrapassamos o tempo de lazer e isso acaba se tornando um hábito