nos dias de hj nos comparamos muito nas redes sociais. mas vc ja parou pra pensar que a maioria das pessoas nao sao felizes?

elas perguntam
6 8
eles respondem
anônimo
26/07/2021 22h51
Eu praticamente não tenho redes sociais, então eu não sofro com esse problema.
Não tenho saco pra ficar cuidando da vida dos outros.
anônimo
26/07/2021 22h50
Quem se compara com os outros tem um vazio dentro de si.
anônimo
26/07/2021 22h58
Sim, já parei para pensar sim
Queria ser eu, eu de vdd
sem me comparar com mais ninguém
o problema é que tenho medo disso.

Eu não posso ver um cara bonito que já me desanimo
tava vendo aqui as natação das olimpíadas e desliguei a tv
Não vivo vendo pessoas no instagram
só olho a #theflashmovie
para ver o que esperar deste filme
e tbm pq trabalho lá
fora isso eu deletava
26/07/2021 22h52
Não sei se é necessariamente infelicidade. Acredito que se trata de uma coisa que atormenta as pessoas que vivem em função do que dita a mídia e as celebridades. E é típico de pessoas inseguras. Quem se submete às pressões do grupo ou da sociedade volátil, isto é, que define o que é e o que não é chique, legal, interessante, demonstra-se inseguro.
anônimo
27/07/2021 00h19
Realmente, triste
Mas é melhor ser infeliz com 10 milhões na conta
elas respondem
Wy-
26/07/2021 22h51
Nem preciso de redes sociais para me comparar
anônima
26/07/2021 22h55
As pessoas precisam escolher ser felizes, mas muitas deixam essa responsabilidade ao acaso, à outras pessoas, ao trabalho.
Mas eu não olho as redes sociais com esse pensamento, eu acho bom as pessoas só postarem coisas felizes. De coisa ruim já basta as coisas que acontecem no meu dia e eu tenho que lidar.
26/07/2021 22h51
E quem vai mostrar a infelicidade?

Por isso tá todo mundo se comparando, não entendem que nem a vida que os "influencers" mostram existe.
anônima
26/07/2021 22h53
Se eu começar a me comparar eu vou entrar em depressão.
anônima
26/07/2021 23h03
Nem preciso de redes sociais para me comparar²
26/07/2021 23h06
Já me comparei muito... fui amadurecendo e mudei isso
26/07/2021 23h43
Sim, comparamos com algo q n é a realidade infelizmente. Acredito q estamos vazios por dentro e as redes sociais estão aí pra tentarmos escapar um pouco da nossa realidade, assim dizendo. Ficamos horas no tiktok, nesse site, no insta, nos jogos, no face... mas se pensarmos bem, será q estamos vendo coisas realmente úteis? Essas coisas nos traz algum benefício futuro ou apenas momentâneo? Realmente vale a pena estar nesse mundo de mentiras? Eu acho q n, mas acabamos entrando... N digo q é errado se distrair um pouco, mas geralmente ultrapassamos o tempo de lazer e isso acaba se tornando um hábito
anônima
26/07/2021 23h47
obs