Fiz uma compra e pedi duas unidades do produto, porém só foi enviada uma.

Fiquei super irritada, estava a ponto de estourar por conta de outras coisas que já estavam acumuladas.

Fui falar com a atendente da plataforma e ela foi super ríspida comigo.

Felizmente consegui falar direto com a vendedora e ela foi tri legal comigo e disse que vai enviar o outro produto, arcar com as custas e tal.

Mas depois disso eu fiquei me sentindo mal, não sei explicar.
:(

elas perguntam
9 4
eles respondem
anônimo
27/07/2021 00h19
Pq é dinheiro gasto
27/07/2021 00h24
Não vejo motivo pra você ficar se sentindo mal. Pelo seu texto você não estourou com a atendente, só ela que foi ríspida com você. E depois disso, imagino que tenha levado um tempo, você conseguiu falar direto com a vendedora e conseguiu fazer sua reclamação e ela disse que vai enviar o outro produto e vai arcar com tudo. Qualé o problema? Se acalme.
27/07/2021 00h26
O meu lado Ariano coça pra falar mais alto nessas situações ksksksksksksk mas meu lado escorpiano diz: a vingança se come fria kakakakakakskks
anônimo
27/07/2021 00h34
Aconteceu isso tudo e você queria se sentir bem?
26/07/2021 22h59
É natural. Você foi vítima de um mau atendimento e ao questionar, foi maltratada. Eu também ficaria mal.
anônimo
26/07/2021 23h07
Você parece ser sensível, só de pensar em tratar outro ser humano já te fez mal.
anônimo
26/07/2021 22h55
Eu acho que é coisa de mulher se sentir mal em ser mais dura às vezes.
anônimo
26/07/2021 22h49
Eu não tenha nada haver com isso e o fada-se é seu.
anônimo
26/07/2021 22h59
Normal ficar brava por essas coisas.
Não precisa se sentir mal por essas besteiras, você não ofendeu ninguém, ofendeu?
elas respondem
27/07/2021 00h28
normal ficar brava com essas coisas
26/07/2021 22h50
O sangue subia à cabeça, é compreensível :(
Mas usa esse episódio para, se acontecer algo novamente, procurar resolver e não, reclamar ;)
26/07/2021 22h55
Será que você não foi grossa com as pessoas e depois se sentiu culpada?
anônima
26/07/2021 22h48
deve ser covid