Não estou falando de perder a admiração, mas sim de nunca ter existido. Pq topam um relacionamento com alguém que não admiram?

eles perguntam
6 6
elas respondem
26/07/2021 23h26
Nossa e isso existe ?
Deve ser carência, ou é algo inconsciente
27/07/2021 00h35
Nossa, tantas assim...Muito específico. E como saber se é exatamente isso?
Existem mulheres insatisfeitas com relacionamento, mas isso não significa necessariamente que não tenham admiração pelos seus parceiros em algum nível ou q nunca existiu ou algo do tipo, isso não dá para saber.
anônima
26/07/2021 23h13
Carência
anônima
26/07/2021 23h48
Isso é algo bem normal hoje em dia tantos para homens como mulheres. Eu acho que tem a ver com o nível de carência da pessoa.
Eu simplesmente não consigo está em um relacionamento sem ter admiração por meu parceiro. Isso para mim é fundamental tanto para iniciar como para manter qualquer relacionamento amoroso.
anônima
26/07/2021 23h51
Sinceramente, eu tenho admiração, mas as vezes sinto q a pessoa n tem por mim. Eu posso deixar de fazer certas coisas pela pessoa q amo, mas nem sempre sou retribuída por isso, e isso acaba me deixando triste... Mas sei q tbm sou bem exigente.
anônima
27/07/2021 00h36
Dependência emocional.
Ofereça migalhas pra alguém que está faminto pra ver se essa pessoa não ficara encostada em você.
eles respondem
anônimo
26/07/2021 23h01
Eu não sei.
Eu sempre achei mulheres complicadas
Desde criança tenho medo delas

Os filmes mostram uma coisa
mais na vida real a maioria é totalmente o contrario
anônimo
26/07/2021 23h15
bem, uma coisa eu percebo (sobretudo em casais mais jovens), bastantes mulheres realmente não tratam com respeito seus parceiros, mas é o seguinte: sera que os caras estão sendo dignos de admiração? eu nao to vendo isso n.
26/07/2021 23h53
normalmente a exigência feminina diminui com a idade, quando adolecentes elas querem alguém bem padronizado e quando vão ficando mais maduras desistem disso, seja porque deixam a superficialidade (essas são bem resolvidas) ou porque se situam no mundo e percebem que não atrairiam um desse, as do segundo tipo ficam com homens que não admiram por falta de opção, uma vez que, o nível que elas querem está tão acima delas que não tem como chegar, vivem frustadas em seus interiores, e trocariam os homens que tem por um melhor sem pensar duas vezes.
anônimo
26/07/2021 23h12
Importante mesmo é ostentar um relacionamento
anônimo
26/07/2021 23h54
Eu tenho essa mesma impressão em alguns relacionamentos que vejo por ai...
anônimo
27/07/2021 00h31
Pq não somos Henry Cavill