ja treinei 1h30m mas acabei tendo que comer umas besteiras, (me exercito tarde mesmo) será que pra manter o déficit calórico faz sentido dar mais uma corrida ou vai prejudicar meu organismo?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
26/07/2021 23h09
Sem neura jovem.
Segue o baile, amanhã vc volta pro teu plano alimentar. Só não deixa isso se tornar rotina.
eles respondem
anônimo
26/07/2021 23h11
Não adianta muito agora, você já quebrou sua meta de déficit calórico da semana.
Segue fazendo seus exercícios normalmente, mas quando você quebra a dieta, isso te afeta a semana toda.
O estrago já foi feito.
anônimo
26/07/2021 23h25
Precisa fazer nada! Isso não vai mudar nada em você... o que muda é comer besteira todos os dias.