tenho algumas economias para planos futuros, mas para ter uma boa alimentação e comprar parte do material que uso para estudos (outro projeto pessoal) eu tenho que retirar dessas quantias... oq fazer?

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
26/07/2021 23h33
Tem vezes que precisamos gastar dinheiro para ganhar dinheiro, mas se você gastar sua saúde, não vai conseguir recuperar depois. Priorize sempre sua saúde, tanto física como mental.
anônimo
27/07/2021 00h26
Errado