Medicina
27/07/2021 00h07
A que você se indentificar mais. Acredito que ambas as áreas tem um ótimo mercado e bom retorno financeiro, mas ele de nada adianta sem ter vocação ou gosto pela área. São áreas bem distintas, é bom conversar com pessoas da área para ter um feedback melhor sobre os pós e contras de cada área.
anônima
27/07/2021 14h19
Melhor ainda: Faça computação e se especialize em bioinformatica e trabalhe em hospitais e laboratórios usando IA, processamento de imagem e genética criando softwares para a medicina. De qualquer forma, vai ser um inferno. Se escolher Computação, boa sorte e bem vindo ao clube.
27/07/2021 14h19
Medicina!!! hahaha ❤

eles respondem
anônimo
26/07/2021 23h57
Deve ser tão bom ter uma profissão importante
vc andar todo formal e trabalhar em uma empresa
acho lindo isso
anônimo
27/07/2021 00h02
Os dois ao mesmo tempo
anônimo
27/07/2021 00h03
Medicina, porém eu também gosto de ciência da computação ( este ofício é completamente diferente da engenharia da computação ) mas se fosse para escolher entre ambos, escolheria medicina, programação para mim é apenas um hobby.
27/07/2021 00h13
Eu escolho a Medicina com certeza ❤️
27/07/2021 14h14
As pessoas deviam escolher a profissão pelo amor a ela e não pelo suposto rendimento que porventura ela venha trazer.

Medicina e Engenharia são áreas muito distintas, não é algo que você possa simplesmente escolher, tem que ter paixão em uma delas e muita dedicação.
27/07/2021 14h15
Computação. Além de ganhar mais, os recursos são bem mais melhores
anônimo
27/07/2021 14h17
Medicina!
anônimo
27/07/2021 14h17
Medicina
27/07/2021 14h23
Escolhe qual tu se identifica mais cara, são profissões totalmente diferente, n tem nada a ver com a outra, é mais questão de gosto msm, eu como não curto medicina, porém admiro, iria de engenharia da computação