Tipo você é humilde da periferia e a pessoa é burguesa de uma região BEM nobre, se sim como foi, se não o que acha disso?

elas perguntam
8 6
eles respondem
27/07/2021 00h01
eu era bolsista em escola particular, uma das maiores e mais caras do meu estado, tive um caso com uma das meninas da minha turma, eu diria que sou classe média baixa ou pobre, ela era filha de juiz, e tinha um nível bem acima do meu, ficamos juntos por uns meses mais depois terminamos, a classe dela nunca foi problema pra mim, ela era bem humilde, terminamos por outros motivos.
27/07/2021 00h01
Nunca beijei
anônimo
27/07/2021 14h33
A maioria que fiquei foi de bairro nobre e eu era o plebeu. As duas que namorei estava bem acima de mim na época financeiramente e status social também.
anônimo
26/07/2021 23h59
Nunca e não aceitaria
Me sentiria inferior.

Se ele fosse rico e mais novo do que eu
a família dele cobraria algo de mim

Se ele fosse mas velho do que eu
a família dele me repudiaria, pq acham que quero o dinheiro dele

isso tbm vale para uma mulher
anônimo
27/07/2021 07h54
tu acha que mulher burguesa vai namorar alguem pobre ??
desde que nasci isso é uma coisa que nunca vi na minha frente.

Mas eu quero que a mulher tenha posses é melhor do que uma que não tem nada, namorar uma menina que tem dinheiro é melhor pq se vc ficar com ela vcs vão ter uma situação financeira boa
anônimo
27/07/2021 08h23
Sim
Eu sou pobre de não ter onde cair morto e ela tem tudo.
27/07/2021 08h23
Não era tão extrema, mas era uma realidade bem diferente sim
27/07/2021 14h17
Não e, embora estranharia muito no começo, poderia relevar caso ela me amasse e eu também.

É difícil colocar dinheiro nessa hora. Se o amor é verdadeiro, supera muitas barreiras.
elas respondem
27/07/2021 00h05
Nunca. Sou classe média e n curto namorar caras ricos, pq esse mundo n serve pra mim. Adoro comer pastel na feira, comprar roupas baratinhas, morar em uma casa q n seja tão grande e essas coisas. Me sentiria desconfortável vivendo uma vida de milionária
27/07/2021 14h29
Já sim. Eu não sabia que ele era rico, só descobri quando fui conhecer a mãe dele. Era um casarão, em um dos melhores condomínios da cidade.
Não deu certo pq ele era imaturo.
26/07/2021 23h58
Não, acho bom rico tudo medido é me traria problemas
anônima
26/07/2021 23h59
Eu ia namorar, mas fiquei com medo do que ele iria achar :'c
anônima
27/07/2021 00h00
Eu sou pobre e nem pretendo. Já vi historias assim que a moça era humilhada. Misericórdia.
anônima
27/07/2021 05h08
Sim, já namorei um pobre