como muitos dizem, se ela começar a cagar pra ele, não se importar com o que ele faz ou deixa de fazer, se tornaria a mulher ideal ?

elas perguntam
12 4
eles respondem
anônimo
27/07/2021 00h06
Sem extremismos
anônimo
27/07/2021 01h02
"se ela começar a cagar pra ele, não se importar com o que ele faz ou deixa de fazer, se tornaria a mulher ideal ?"

Esses, geralmente nunca namoraram na vida.. isso é mais uma frase para pagar de machão desapegado que uma realidade.
anônimo
27/07/2021 14h23
Ai ele ficaria doido kkk
anônimo
27/07/2021 00h05
Vou falar a verdade que nem todo homem conta
Homem odeia encheção de saco se a mulher for feia que ele só usa pra pegar mesmo e passar tempo essa ele nunca vai dar valor nem enchendo saco dele muito menos cagando pra ele, quando uma mulher é atraente meche com o homem ele não quer essa distancia/liberdade toda não isso é só pras que ele não gosta de verdade!

Quando uma mulher é atraente e o homem realmente gosta ele é que fica louco atraa
anônimo
27/07/2021 00h15
Se a mulher cagar pra ele e ele não ligar com certeza ele não tá nem aí pra ela e só quer sexo mesmo.
27/07/2021 16h50
NÃO! Caralho, por que diabos é tão difícil viver na normalidade, dentro de um meio termo? As pessoas parecem que vivem dois extremos.
27/07/2021 00h01
Pq é chato ficar preso
anônimo
27/07/2021 00h03
Para alguns homens, seria a mulher perfeita dos sonhos mais remotos.
anônimo
27/07/2021 00h08
eu não sou hetero
27/07/2021 00h19
Eu duvido que uma mulher consiga fazer isso com um namorado, digo, duvido que consiga deixar o namorado de lado assim e começar a cagar pra ele.
27/07/2021 14h21
Existe um movimento chamado "Men going their own way".

É um movimento que prega, sobretudo, a liberdade do homem em relação a mulher e as armadilhas que o estado impõe sobre um homem caso essa mulher se separe dele.

O movimento orienta que homens não casem, não tenham filhos, não se envolvam com mães solteiras, e etc...

Eu acho que parte da culpa desses movimentos e do pensamento dos homens em querer ficar sozinho é do feminismo.

O feminismo quer tanto essa tal "liberdade" da mulher que faz o homem também questionar a sua própria liberdade.
27/07/2021 16h54
Alguns talvez já até esqueceram do que realmente querem, assim como muitas mulheres. Mas o que o homem quer é que a mulher o apoie nos seus projetos, e não faça dramas desnecessários. A maioria das mulheres hj querem ser "o homem da relação", ao invés de apoiar, compete o tempo todo!! Estão intoxicadas de feminismo, e acham que a única opção digna é o "polo masculino".
elas respondem
anônima
27/07/2021 00h05
obs
anônima
27/07/2021 16h47
Eu acho que não, eu já presenciei o contrário então depende da pessoa. O homem pirraçava a mulher pra ela ficar no pé dele porque ele gostava, tem gente que sente amado assim
anônima
27/07/2021 17h00
Não!