Mas pq sao justamente as mulheres que tem mais depressão e não os homens ?

Um homem é mais rejeitado no Campo amoroso, é muito menos elogiado tanto pelo sexo feminino como na sociedade, é mais críticado tanto por ser chamado de feio inclusive pelas mulheres coisa que não acontece na mesma quantidade com uma mulher e tb para trabalhar e ter posses etc. E para muitos é inexistente o fato de alguma mulher ir atrás dar em cima.

Considerando que o ambiente tem influência na sua autoestima pq a mulher que recebe mais Estimulos positivos é a que mais entra em depressão ?

eles perguntam
8 9
elas respondem
27/07/2021 02h51
Creio que mulheres se comparam e se cobram mais do que homens...
anônima
27/07/2021 00h15
O suicídio é maior no público masculino
anônima
27/07/2021 00h42
Doença não escolhe fatores pra se instalar.
Nem tudo é relacionamento, não sei pq essa valorização toda.
anônima
27/07/2021 00h39
Você só vive pra mulher, né. As pessoas tem problema alem do âmbito amoroso.
27/07/2021 00h43
mulher leva tudo pro coração
27/07/2021 00h20
Não sei… talvez por serem mais sentimentais?
E talvez pq o homem transforma a rejeição em ódio, não em depressão.

Mas enfim, a motivação da depressão não vem somente do campo amoroso.
anônima
27/07/2021 01h51
Mulher geralmente prejudica ela mesma quando está mal e o homem costuma externalizar isso agredindo e fodendo com a vida alheia
anônima
27/07/2021 02h57
Vai arrumar um lavado de roupa, Dilma.
eles respondem
27/07/2021 00h24
é complicado, mulheres são mais sentimentais normalmente e também são mais carentes emocionalmente, não é a toa que existe muito mais mulher biscoiteira, elas têm a necessidade natural de serem admiradas e se sentirem desejadas, o homem sofre nos relacionamentos devido a rejeição, sentimento que machuca os homens mais machuca ainda mais as mulheres por não estarem acostumadas com ele (apesar de mulher tambem ser rejeitada, pra homem rejeição é algo diário, pra mulher e sazonal), reclamam que em relacionamentos, geralmente o homem entra com o dinheiro e a mulher só com a aparência, mas isso faz com que a beleza feminina seja cobrada diariamente, dizem que a mulher só precisa ser bonita pra ser bem sucedida, mas e se ela não for?, homens não querem mulheres inteligentes, querem mulheres bonitas, isso causa uma ferida no ego feminino, um ego superinflado e ao mesmo tempo frágil, e uma curiosidade interresante, mulheres tem mais depressão mas homens se matam mais, uma vez que normalmente são mais eficientes no suicídio.
anônimo
27/07/2021 00h15
Homens tbm são mais
é pq a maioria quer ajuda
mais quando ele ver o amigo dele chamando alguém depressivo de fresco
ai ele se fecha
pq ele não quer ser fresco e nem quer perder o respeito
mais que o coitado sofre e muito
27/07/2021 00h15
Olha, eu realmente não sei. Vamos ver as respostas das mulheres.
27/07/2021 00h43
O índice de suicídio nós homens e cerca de 4 vezes mais acredito que a depressão nós homens é subnotificada por homens tendem a esconder sentimentos e as pessoas também tende. A ver homens como duros
anônimo
27/07/2021 00h44
O homem nasceu pra se auto sabotar.
27/07/2021 02h59
Você tá preso demais no aspecto sexual-romântico da coisa. Relacionamento não é a única coisa na vida não, caraiba! Isso é doença, caso clínico.
E como já falaram aí, estatisticamente a maioria dos suicídios é masculina.
27/07/2021 07h39
Pode ser questão de "representação" Homens não procuram ajuda e não comunicam a depressão.
MAs também não sei quanto ao quadro que vc desenhou... em minha perspectiva mulheres sofrem mais zoação em questãode aparência...
E sofrem mais assédio e abuso o que pode deixar marcas que levam a depressão...
anônimo
09/08/2021 10h40
Sim