Você quer continuar ou parar de conversar comigo?
"Eu não sei".

Me sinto maltratada. E que ele tá cagando pra mim, sendo que eu já pedi desculpas por causa de um desentendimento nosso.
Mas ele até ontem falava que gostava de mim. Devo perguntar o por que dessa palhaçada?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
27/07/2021 00h21
Nossa, que complicado.
Até eu fiquei sem saber o que dizer
elas respondem
anônima
27/07/2021 00h23
É a típica pessoa que não sabe o que quer, quando gostamos de alguém e querermos dar certo com a pessoa não temos dúvidas do nosso relacionamento. Não vejo futuro.
anônima
27/07/2021 00h47
Pois então saiba vc o que quer e o que vai aceitar.
27/07/2021 00h44
Que absurdo! Não pergunte mais.
Dê um tempo, para ele pensar melhor, se quer ou não continuar.