1.01K  27/07/2021 06h34

Nunca admirado por nenhuma mulher... Nem sei o que é isso?!

eles perguntam
5 13
elas respondem
27/07/2021 04h26
Sendo sábio, respeitando a balança, tendo bom caráter e atitude máscula e demonstrando ser zeloso com a futura família.
Resumindo, tendo cérebro e maturidade .
anônima
27/07/2021 02h06
Através das suas atitudes, homens geralmente falam muito e fazem pouco, ou quando fazem não condiz com o que falam (não estou generalizando, só para deixar claro) . O que quero dizer, seja diferenciado dos demais, mas acima de tudo seja verdadeiro e honesto. Porque nada adianta tentar forçar algo apenas por um momento. Do mesmo jeito que pode nascer a admiração, descobrir que tudo passou de uma farsa, pode gerar ranço na hora.
27/07/2021 01h33
Se vc for educado gentil uma hora a mulher vai elogiar vc
anônima
27/07/2021 03h21
Sendo rico e bonito, mas só o "rico" seria suficiente.
anônima
27/07/2021 05h03
Segue os conselhos que falam sobre dinheiro.
eles respondem
anônimo
27/07/2021 00h53
Tenha status. o segredo do sucesso com as mulheres é ter status. pode ser de qualquer area.

vc tem que ter status em pelo menos algum nicho. menos em nicho de gente fracassada, mas até em nicho de gente fracassada talvez vc conquiste mulheres do mesmo nicho
anônimo
27/07/2021 01h13
Tendo status e dinheiro.
27/07/2021 01h32
Sendo rico
27/07/2021 01h22
primeiro passo é ser um homem que não presisa de uma mulher, faça ela sentir que está ao seu lado é um previlegio, as pessoas dão valor ao que não tem, seja seu foco e seu objetivo prioritario, se coloque acima não abaixo dela, você pode respeitar seus iguais ou seus inferiores, mas pra admirar alguém a pessoa precisa estar acima ou ser melhor que você em algo, eu respeito os que são piores que eu em matematica por exemplo, mas só admiro os que são melhores, é ai que entra o status, seja eficiente e será admirado
27/07/2021 01h16
Pega uns saco de cimento, vai no centro da cidade e começa a passar pelo corpo. Vira uma estátua, aí vai ser admirado por várias mulheres.
anônimo
27/07/2021 04h20
1 - sendo rico, nem rico precisa ser, só comprar uma moto veia de 30 mil que já arranja umas baranga.
2 - sendo estiloso e gente boa.
3 - tendo fama.

cada um vc vai atrair tipo de mulheres diferente...
anônimo
27/07/2021 02h09
Adquirindo inúmeros bens materiais, é só isso que essas mercenárias admiram.
anônimo
27/07/2021 03h47
seja zé droguinha, use drogas, roube uma moto e ande vestindo trapo.
anônimo
27/07/2021 01h23
27/07/2021 01h17
Ninguém aqui é capaz de responder isso, colega!
anônimo
27/07/2021 04h14
E como já foi dito aqui: status e dinheiro. Elas não assumem isso de jeito nenhum, vão negar até a morte, mas a verdade incontestável que todo homem sabe é que as mulheres só se interessam por quem tem status e dinheiro. Se você tiver outras qualidades mas não tiver dinheiro no máximo ficara na friend zone.
27/07/2021 01h51
se descobrir me ensina pq ta foda tambem kkkkk
27/07/2021 06h34
Não sei não, já vi cada idiota que as mulheres admiravam não sei o que leva a isso.