Nós brigamos outra vez, já é a terceira, na segunda vez ela disse q se a gente brigasse de novo ela iria mudar comigo, e ela tem estado um pouco diferente, eu tenho percebido, ele ainda me mandava msgs sim, conversamos, íamos a igreja, mas essas brigas contribuíram para q ela ficasse assim comigo. Ela vai casar no fim do ano, vai embora, ela tá feliz, e eu tô feliz por ela, mas outro dia ela deu a entender que eu não torcia por ela, mas eu so disse pra ela q às vezes ela foca muito nele e esquece de mim, então ela me abraçou, me chamou de bravinha e ficamos bem, mas eu coloquei tudo a perder de novo. Eu só faço merda!

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
27/07/2021 01h51
Aiai... crianças
27/07/2021 01h52
Tem pessoas que nao servem pra ser nossas MELHORES amigas, apenas colegas.
anônimo
27/07/2021 01h59
É só pedir desculpas, e na próxima vez coloque-se no lugar dela, ela está passando por mudanças, deve ter várias coisas em mente, nesse momento ela só precisa de apoio.
anônimo
27/07/2021 02h09
Tenta arrumar outros amigos, pois eles podem ser mais legais.
anônimo
27/07/2021 02h18
Ela já percebeu que você é egoísta, não tem volta.
27/07/2021 02h15
É impossível recuperar
elas respondem
anônima
27/07/2021 01h53
Moça, ela está quase se casando, ela vai viver outra vida, n tem como ela ficar direto com vc, é normal ela dar muito mais atenção a ele do q a ti.
anônima
27/07/2021 02h08
É normal ela se afastar um pouco, ela vai casar, se mudar, imagina como está a cabeça dela? A milhões! Amizades e curtições não é a prioridade do momento. Vms ser sinceras?!

Mas eu tmbm entendo o seu lado, com certeza deve ser chato ver alguém que vc gosta tanto ir embora assim, mas você precisa respeitar o espaço dela, é o direito dela, não seje infantil colocando tudo oq vcs tem, a perder, por frustrações.

O casamento pelo oq parece não é oq está estragando a amizade de vcs, e sim essas brigas desnecessárias.

Peça desculpas pessoalmente e tente se controlar.
anônima
27/07/2021 08h12
Se ela vai casar, não tente competir com o cara, pq vc vai perder!
Logo eles serão marido e mulher e ele será a FAMÍLIA dela, por mais amigas q vcs sejam, vc não vai conseguir competir com isso, então peça desculpas, se conforme e se controle.
27/07/2021 08h20
Aí para de ficar cheirando rabo de amiga e vai caçar o que fazer, se a amizade de vocês for verdadeira, vocês não vão se separar por conta de briguinha besta não
anônima
27/07/2021 03h21
Não sei.
anônima
27/07/2021 03h27
Ok