6 meses apaixonado já por uma garota comprometida e não passa isso. Nem falo cm ela mais. Da vontade de me declarar e ficar com cara de trouxa.

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
28/10/2016 20h59
O jeito é vc conhecer novas garotas
anônima
28/10/2016 21h02
Continue assim. Uma hora passa. Já tentou compor umas músicas, escrever, rodar um filme..
anônima
28/10/2016 21h04
Porque o amor é um sentimento ingrato e difícil de superar quando estamos sozinhos. O ideal é que vc procure conhecer outras meninas. Saia mais, se distraia, faça novas amizades, socialize que uma hora passa... ;)
anônima
28/10/2016 20h56
Fodeu
anônima
28/10/2016 21h15
É daí pra pior...
Tem certeza que é paixão? Vai que é só apego. Foque nas coisas que gosta de fazer e deixe que tome conta do seu tempo livro para você não ficar pensando nela.
eles respondem
28/10/2016 20h55
Já tentou se manter bastante ocupado? Tentou ficar com outras garotas?
anônimo
28/10/2016 21h14
E meu amigo ainda bem q vc sabe q ela é comprometida um tempo atrás me apaixonei por uma que nem falou que tava namorando e ficava dando em cima de mim ainda bem que soube a tempo isso faz 5 meses mais ainda lembro dela mais não sofro como antes. O melhor a fazer e tentar esquecer e faça um upgrade seja viajar ou perder uns kg que automaticamente vc vaai se esquecendo.