Sim. Para voltar atrás e deixar outro espermatozoide passar na frente.
anônima
28/10/2016 20h46
Não concordo.
Se eu tivesse esse poder de parar, antecipar etc, muito provavelmente pularia etapas da minha vida que foram importantes na minha formação, deixando de vivê-las da forma devida.
Ainda, eu deixaria passar pequenas felicidades que acontecem no dia a dia, focando no desespero de estar à frente de grandes acontecimentos.
28/10/2016 20h42
Seria legal, mas não seria bom.

Nossos erros fazem nós sermos quem somos, por isso voltar no tempo não seria bom.
Pausar, seria ótimo, mas o futuro, sempre tem coisas boas e ruins, que contribuem pro nosso crescimento pessoal também.
Acelerar, seria por o pé na cova :P passar pelos momentos ruins de forma rápida, seria a única vantagem hahaha

Eu lembrei do click :P
anônima
28/10/2016 20h39
Concordo plenamente!
Assim poderia pular a minha adolescência. O épocazinha difícil! Mas é bom pro aprendizado como pessoa etc...
28/10/2016 23h55
Não. Nós já erramos em simples escolhas do dia a dia, imagina o caos de podermos controlar tudo sobre as nossas vidas. Quem sabe o momento certo de dar pause ou de adiantar as coisas? Como já diz a música: "Mas, hey mãe! Por mais que a gente cresça, há sempre coisas que a gente não consegue entender"

A gente tem o condenadíssimo botão de parar e, mesmo assim, muitas vezes ele é um erro. Assisti um documentário de um rapaz que cometeu suicídio porque tinha várias insatisfações na vida, uma das principais era não conseguir emprego por ter estilo dark, rockeiro, metaleiro, não sei. No dia que ele cometeu suicídio tinha um recado na caixa postal que ele não ouviu. Era uma contratação numa empresa que ele tinha procurado semanas antes e onde ele já entraria como gerente. Trágico, não? Ele acionou o botão errado na hora errada (ou não, se ele estiver mais feliz, nunca se sabe).

A vida tem seu curso natural e, apesar de difícil, grande parte dos problemas e falhas são por nossa própria culpa ou nossa própria inércia.
anônima
28/10/2016 20h56
Isso deixaria nossas vidas chatas.
28/10/2016 20h41
Não. Lembrei do filme click... Se fosse assim seria tão fácil que ficaria chato
28/10/2016 23h22
Minha Resposta: Seria bom só para voltar ao passado.
De preferência em momentos felizes e inesquecíveis!