Perde do mesmo jeito.
anônima
27/07/2021 09h02
Perder tentando você está adquirindo experiência, conhecimento, enquanto não tentar está acomodado deixando de aprender e de evoluir.
eles respondem
27/07/2021 08h57
Há sim! O que fracassa, cedo ou tarde chega no objetivo. O que não tenta, nunca chegará a lugar nenhum. Thomas Edson fracassou mais de 1000 vezes até conseguir produzir a primeira lâmpada elétrica funcional.

Em um primeiro momento os dois parecem estar no mesmo barco, mas não estão