Bom dia gente,

Eu estou conhecendo um moço faz uns 3 meses, nesse meio tempo a gente já saiu algumas vezes e só demos alguns beijos curtos, porém semana passada ele me chamou para ver Netflix na casa dele e eu fui, quando cheguei lá ele ficou um filme e deitamos no sofá e do nada ele pegou na minha bunda, eu disse que não gostei e ele pediu desculpas, fiquei horrorizada e queria que o filme acabasse logo, na hora de que eu fui embora ele pediu desculpas novamente e disse que achou que iria rolar. Ontem eu vi uma Trend que dizia que nenhum homem pode tocar em uma mulher sem a permissão, ele não me pediu portante fui abusada né? Fui aconselhada a denunciar.

elas perguntam
23 21
eles respondem
27/07/2021 09h21
O cara demora pra tomar atitude, chamam ele de lerdo e fazem piada. O cara toma atitude ''muito cedo'', (muito cedo é o caramba, 3 meses não é muito cedo nada) chamam ele de assediador... Vocês se conhecem a 3 meses já se beijaram e não conversaram ainda sobre fazer sexo? Tu quer transar depois do casamento? Deixou isso claro a ele? Tu deixou claro tuas intenções com ele também?

Se o cara chamou pra ir ver netflix e tu topou, é lógico que ele achou que iria rolar algo, é universal isso. Francamente... Quer saber? Faz o seguinte, termina com esse cara ai porque ele merece coisa melhor, uma mulher de verdade.
anônimo
27/07/2021 09h27
Mais uma feminista fodendo com a vida de um cara por que pode. Mais um vez o feminismo acabando com as interações entre homens e mulheres.
27/07/2021 09h12
Ah, tu tá de brincadeira né? Não pode ser que tu seja tão inocente.

Chamar pra ver netflix é uma linguagem universal para TRANSAR! Esperava o quê?
Obviamente não foi abuso, o cara te pediu desculpas mais de uma vez inclusive.. vc é que vive em outro planeta
27/07/2021 11h53
Tu foi na casa do cara, deitou no sofá com ele, "assistir um filme"
Me explica, o que você esperava? Ver um filme ganhar um pirulito e ir embora? É LÓGICO que ele tinha segundas intenções, e ele ainda tomou a atitude de tentar o que ele realmente queria.
Você tem direito de não gostar e não querer? Lógico que tem, tanto é que ele pediu desculpas e não tentou mais, mas denunciar o cara por tomar atitude? Daqui a pouco bate 40 e ainda tá por aí, aos cantos, reclamando que nenhum homem te quer, homem nenhum toma atitude, etc.

Por isso que mulher não acha mais tantos homens aos moldes antigos de hoje em dia, fica querendo denunciar os caras por literalmente qualquer merda. Não é atoa que o movimento MGTOW só cresce. Se fosse comigo tu já estava pra lá de bloqueada e se eu encontrasse na rua ainda atravessava sem olhar na sua cara.
anônimo
27/07/2021 10h19
Moça Meteflix é o nome.
Todos sabem quando chamam para isso. E quem te apoiou fazer isso está exagerando. Se você pediu para ele parar. Ele parou e ainda pediu desculpa.
Você vai cair na pilha de uma mal comida?
As mesmas que as vezes fazem isso podem te julgar exposed muitas vezes é só para ganhar biscoito. Mas é uma mão de via dupla você pode ficar com a reputação ruim. E quando você estiver com vontade ou conhecer outro homem? Eles vão ficar receosos de se relacionar contigo. Muitas falam isso mas não tomam atitude ainda espera que homens tome iniciativa. Tem um diferença entre respeito e abuso. E ele só se enganou achou que iria rolar e te respeitou. Abuso seria se ele continuasse e te julgasse. Respeito é bom e eu gosto, mas gente invejosa, mal comida, que coloca pilha na cabeça dos outros e tem tempo para julgar na vida dos outros é um atoa mimado. E vai para internet lacrar. Acredite muitas dessas tem invejas das meninas bonitas, que tem a vida sexualmente ativa e um cara massa. Pode ser a primeira te julgar e dá uma rasteira. Já vi demais.
27/07/2021 11h39
Eu realmente não sei se isso é inocência ou burrice.
27/07/2021 10h14
Vc disse o seguinte “nenhum homem pode te tocar sem permissão”, porém quando vc disse que não gostou ele se desculpou e parou! O abuso se caracteriza a partir do momento que vc diz “Não” e ele insiste! Se for assim as mulheres já podem denunciar todos os homens pq só de olhar pra vcs já e abuso seguindo a sua lógica aí! E vice versa pq vcs também olham alguns homens então vamos prender todo mundo daqui pra frente
31/07/2021 03h22
Minha filha…até eu que sou Virgem sei que quando chama pra ver filme é pra transar.
anônimo
27/07/2021 09h39
Namoral, 3 meses ficando e tu enrolando o cara, ele achou que ia rolar afinal ninguem chama pra ver netflix sem segundas intenções, a nao ser que vc seja lerda sla, ele ainda pediu desculpas e foi respeitoso com vc pq vc disse que nao queria. Não acho abuso e acho melhor vc não denunciar pra evitar problemas pra vc e pra ele (até pq esa denuncia nao vai dar em nada, no maximo vc vai ficar falada na rua)
27/07/2021 09h33
Onde chegamos.
anônimo
27/07/2021 09h35
Lambe meu ânus
anônimo
27/07/2021 11h48
anônimo
31/07/2021 02h11
Se for vdd ... vc considera acabar com a vida de alguém por Isso?! Tem que assinar um contrato agora pra tocar uma mulher, pois se ela se arrepender, mesmo que depois de tudo, pode acabar com sua vida!!
anônimo
27/07/2021 10h52
é o fim do mundo
anônimo
27/07/2021 14h24
Nem sei maid
27/07/2021 11h04
Feminismo eh de cagar pra dentro mesmo, quando o homem toma atitude cedo vem com essas, eh de fuder o cu do mendigo com unha
27/07/2021 09h33
Ué a burra ta sendo vc, ta conhecendo o cara ja ha 3 meses, ja rolou uns beijos entre vcs, e o cara te chama pra ir na casa dele, e quer transar com vc, mas tu não quis. ué é obvio que isso não é abuso, primeiro que vc conhece ele a 3 meses, segundo que aceitou ir a casa dele, 3 que se não quisesse nada com ele terminaria antes de 3 meses.
27/07/2021 17h20
Putz, e eu que já tiro a charola pra fora e bato com o cogumelo babado na bochecha da cremosa
30/07/2021 14h13
Aff...
anônimo
27/07/2021 15h28
Não.
27/07/2021 09h17
Ele não deveria ter feito isso , mais não foi um abuso sexual, ele só se equivocou pensou que você tava no clima , mais o certo seria e pedir permissão a você ele até pediu desculpas levar na esportiva.
elas respondem
anônima
27/07/2021 09h24
Denunciar? Tá de brincadeira que vai denunciar o cara pq ele pegou em sua bunda?
Cresce, vai estudar e virar gente menina.
anônima
27/07/2021 09h13
Vamos assistir Netflix lá em casa? = vamos se pegar?
Vc não tava sabendo disso não?
27/07/2021 11h27
Ahhh, tenha dó!
Achei que fosse ler que o cara te forçou a fazer algo contra sua vontade.
Ele foi super de boa e ainda pediu desculpa! Imagino o clima merda que ficou!
anônima
27/07/2021 09h33
Aceita ir na casa do macho para ficar só de conversinha? Não era nem para ter ido, Não é possível ser inocente desse jeito.
27/07/2021 09h28
Ksksksks imagina vocês dois lá e o cara lança um “Com licença, posso pegar na sua bunda?”… pelo amor de Deus, né. Ele achou que você tava no clima porque como disseram aí, chamar pra ver Netflix em casa é igual a chamar pra transar. E o cara te pediu desculpas duas vezes ainda por cima. Não foi abuso, foi só um mal entendido.
anônima
27/07/2021 09h36
Vai se fuder, espero que seja fanfic, você literalmente fica de pegação com o cara, ele te chama pra ver Netflix, coisa que todo mundo sabe que é codinome pra sexo, DEITA NO SOFÁ COM ELE, e ele tem que ter uma bola de cristal pra adivinhar que você não quer transar com ele???
27/07/2021 11h56
Para de falar, ok! Agora denunciar está indo longe demais.
Estão a 3 meses juntos, é normal sentir atração e vontade de tocar o outro. Só seja clara nós próximos que conhecer que vc não gosta que te toquem. Todo homem macho, vai fazer isso um hora. Se acostume.
27/07/2021 11h49
Moça,

Preciso entender como depois de 3 meses se conhecendo o assunto "sexo" nunca esteve em pauta, não que seja obrigatório pois acredito que seria o curso natural das coisas...Outra coisa, você deixou claro que não iria rolar algo mais ao aceitar o convite? pensei que você era uma adolescente ao ler seu relato, você é uma mulher adulta e como tal já deveria ter uma percepção mais aguçada sobre a intimidade envolvida...

Outra coisa, sendo a situação tão incômoda por que você não levantou e foi embora? Ao identificar uma situação de perigo ou que envolve um risco o normal é se afastar...Aconselho a procurar ajuda de um psicólogo para entender melhor a situação antes de tomar quaisquer atitude, lembro que independente de qualquer coisa a exposição será para ambos e se você já está com o psicológico abalado devido ao que aconteceu, escutar opiniões contrárias ao que você entendeu como errado, pode te deixar pior ainda.
anônima
27/07/2021 17h09
Tu tem menos de 14 anos?
Nesse caso, daria para entender a tua dúvida, mas não, não é abuso, vcs estão ficando, ele apenas tentou avançar o sinal, o que é bem compreensível e ele foi super compreensível contigo.
anônima
27/07/2021 11h23
Não sei.
anônima
27/07/2021 11h06
Juro que eu não acredito no que eu li, isto não pode ser verdade, me poupe né, vai dizer que você é tão ingenua que não sabe que o cara quando convida para assistir Netflix na casa dele é para transar?? que mundo você vive??

VAI NA DELEGACIA E DENUNCIA ELE SIM, VOCE VAI SER MOTIVO DE CHACOTA E AINDA VAO DIZER QUE VOCE QUE FOI NA CASA DELE PARA TRANSAR.
anônima
27/07/2021 10h57
olha, não sei em que mundo de fadas você vive, se o cara te chamou pra ver filme na casa dele, obviamente era pra rolar algo
27/07/2021 10h31
Olha, realmente, ninguém pode tocar no seu corpo sem permissão, isso caracteriza como assédio sim. Porém existe uma diferença entre vc estar andando na rua e um cara aleatório pega na sua bunda... e isso acontecer com um cara que vc está saindo e te chama pra ver netflix (que é o código mundial para pegação)... claro que não estou falando que só por causa disso ele pode fazer o que quiser com vc, obviamente não, mas devido ao contexto ele achou que o consentimento já estava implícito, eu acho. Bom, na minha opinião isso foi mais um mal entendido do que assédio e não acho necessário denunciar. Mas isso sou eu, uma pessoa de fora, agora se vc se sentiu muito invadida e desrespeitada aí vc tem que avaliar a sua situação e as consequências do que vc vai fazer.
anônima
30/07/2021 13h35
Não, seria abuso se ele continuasse mesmo depois de você falando não. Como vocês estavam ficando, ele achava que tinham intimidade para isso.
anônima
27/07/2021 11h38
Não considero abuso, ele ainda te pediu desculpas duas vezes, pq ele viu que vc não gostou e que agiu mal. Quando um homem te convida pra ir na casa dele ver filme, seja da Netflix ou qualquer outra coisa, é pq ele quer ter relação com você.
anônima
27/07/2021 15h58
Ou você é muito novinha e muito inocente, ou essa pergunta é fake... Não é possível.
Amiga, convite para assistir um filme, já é convite para sexo. Você já deveria imaginar... De qualquer forma, ele tentou algo, você disse que não gostou e ele parou. Então não vi nada de errado! Seria errado se mesmo você falando não, ele continuasse tentando...
27/07/2021 09h31
Olha, é uma situação muito complicada. Pq chamar pra ver Netflix é um código explícito de que vocês vão dar uns pega e deixar acontecer. E por você ter aceitado ir, na cabeça dele você estava afim, ele pegar na sua bunda do nada sem vocês estarem se beijando é inoportuno, mas, acho que ele interpretou algo no momento errado. Mas não sei se configura como abuso pq como eu disse, chamar pra ver Netflix=vamos dar uns amassos/transar
anônima
27/07/2021 09h13
Essas coisas foram banalizadas, mas sim, caracteriza abuso. Você (pare de ouvir os outros) acha que deve denunciar? Só você estava lá pra saber e só você sabe o que isso causou em você. Analise os fatos e decida por você.
anônima
31/07/2021 02h23
Se um cara te convida pra CASA dele, pra assistir algo sozinhos, Vc ACEITA , acho tem que ser muito inocente (pra não dizer o pior né) pra não pensar que ele pode Querer mais .se ele se desculpou tem que fazer nada contra ele .
anônima
31/07/2021 02h43
ai amiga quanto drama sério
31/07/2021 03h33
Moça se fosse abuso sexual de verdade mesmo ele pega e não para ele parou então isso não configurar como assédio não e segundo vc aceitou ir na casa dele ele te forçou no convite pra vc não ter gostado tanto e querer vingança vc se denunciar vc vai ficar mal falada pô que se foi abuso de verdade é força mesmo que vc não queria ele não tivesse parado e tbm ele pode ter processar pô danos morais aí vc ia ver é muito dinheiro que vc vai pagar se não pagar é presa é isso que vc vai adquirir fazendo isso