To muito mal com isso, sentindo um nojo enorme e vontade de chorar sla, não to conseguindo trabalhar direito hoje, alguma dica pra eu me sentir melhor por favor?

eles perguntam
4 4
elas respondem
27/07/2021 10h24
Não sei se crê em Deus, mas meu conselho é pedir pra Ele aliviar sua angústia. Fica no seu quarto, sozinho, conversa com Ele como se estivesse conversando com um amigo.
anônima
27/07/2021 10h22
Como foi o sonho?
Ja estudei muito sobre sonhos e significados posso ajudar
27/07/2021 10h29
Foi apenas um pesadelo, beba uma água, lave o rosto, faça uma oração e não deixe isso te abalar .. foi apenas um pesadelo, vai passar.
Tente não pensar nisso, e faça suas coisinhas.
27/07/2021 10h39
Calma moço... tenta distrair sua mente, sei lá, se hidrate, coma um doce, não sei... foi só um sonho, logo vc esquece.
eles respondem
anônimo
27/07/2021 10h11
Os pesadelos tentam nos causar ansiedades e deixar nosso dia pior.
Repreenda este pensamento. E diga para si mesmo que você não é assim.
Escute uma musica
Respire fundo e tente conversar com alguém sobre algo que vc gosta
Um filme que vc esteja esperando sair no cinema e tal.
anônimo
27/07/2021 10h37
Eu já sonhei também e me senti normal é só um sonho é uma coisa que eu nunca faria e que não tenho vontade de fazer.
anônimo
27/07/2021 10h59
Se ficar de neura com isso vai ficar maluco.
Largue a pornografia e vida pra frente.
anônimo
28/07/2021 09h31
amigo, tá ligado q sonho não necessariamente reflete a realidade. se vc for pesquisar pode significar outra coisa totalmente diferente.

tipo, uma vez sonhei com minha prima e que eu estava ficando com ela, mas isso de vdd não significa q eu vá ficar com ela e sim algo relacionado a maturidade, experiência e tals