Sozinha no Mundo- Marcos Rey
anônima
27/07/2021 13h47
Sim, amo! "Quarto do despejo" foi o livro mais tocante que já li.
anônima
27/07/2021 11h57
Gosto muito
anônima
27/07/2021 11h30
Livros de neurociência.
27/07/2021 11h29
O morro dos ventos uivantes.
anônima
27/07/2021 11h11
Sim.
"Como se tornar um milionário em 3 meses"
Estou gostando muito desse livro, se você quer se tornar um milionário rapidamente, ele é a chave pra isso.
27/07/2021 10h51
Sim, muito.

Nossa, há vários que eu gostei de ler, mas o mais recente que prendeu bem a minha atenção foi Jane Eyre.
27/07/2021 10h28
Simmm!Extraordinário!
eles respondem
anônimo
27/07/2021 10h23
Só li romance
Agora o que me fez gostar mais de outro personagem do que da própria protagonista foi Com Amor, Charlie
O cara que ela gostava era cafajeste, prostituto, tudo de ruim.
Mais o que me fez me apaixonar por ele, foi quando ele começou a se abrir para ela
Foi ali que eu vi, que os homens possuem um universo desconhecido dentro de si.
O problema é que a maioria tem medo de mostrar esse universo.

O Kellan tem um livro próprio, é tipo a parte 2 Com Amor, Kellan
eu não consegui achar o pdf
mais eu gamei nesse cara.

Ele explica o motivo de tudo, dele fazer sexo com varias mulheres e ficar cagando para elas, enquanto elas brigam por ele.
Ele fala o motivo dele ser frio e tudo mais.

O pior, é que ele se apaixonou de vdd pela garota e ela só vivia rebaixando ele. Ela se casou, teve filhos e ele ficou esperando ela voltar para ele. E no final ele ficou só. RAIVA RAIVA RAIVA DESSA CHARLE
anônimo
27/07/2021 11h17
Sim bastante.
Meu favoritos.
Tom Swayer - Mark Twain
Quincas Borbas - Machado de Assis
Torre Negra - Sthepan King.

Tem mais...

Gosto de ler livros e artigos sobre comportamentos humano, psicologia, neurociências e afins.
anônimo
27/07/2021 10h58
Cristianismo pagão.
Bom livro
27/07/2021 10h18
Sim, A rainha vermelha
27/07/2021 10h26
Os melhores que li:

O poderoso chefão
Papilon
Todos do Sherlock Holmes(em especial "O Cão dos Baskervilles")
O punho de Deus (comecei a ler e estou gostando)
27/07/2021 10h55
Harry Potter
27/07/2021 11h09
Hj raramente leio, audiobook é minha preferência, contudo gostei bastante quando li "A invenção de Hugo Cabret e "Inteligência Emocional".
27/07/2021 11h55
A cabana, foi o primeiro livro que li e consegui criar um cenário mental tão detalhado, eu conseguia criar um cenário perfeito, eu imaginei a imagem de Deus e Jesus que minha mente criou, na época foi muito incrível.