Ela sempre passa na rua do meu trabalho, eu ficava admirando quieto, e outros caras mexendo com ela, que nunca deu bola, ontem tive coragem e cheguei nela, falei oi, e tremendo, já soltei um "vc estuda aqui perto?", ela respondeu, e eu perguntei seu nome, respondeu, consegui fazer ela sorrir e eu falei o meu nome tbm, eu tava esperando uma derrota e fiquei sem ação, dei tchau rsrs, e ela partiu, foi bem educada e simpática, acho q minha abordagem foi boa, apesar da insegurança. Detalhe, ela é muito, mas muito gata, daquelas q chama atenção mesmo, eu não sou bonito nem acredito q terei chance de ficarmos, será que me curtiu?

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
28/10/2016 20h59
Primeiro: Sem expectativas, amore!

Segundo: Não confunda simpatia com interesse.
28/10/2016 20h52
Ela sorriu, foi simpática.
Vai levando pra ver onde vai dar essa história.
anônima
28/10/2016 20h57
Acredito que ela tenha gostado da abordagem diferente de apenas "mexer com ela".
Continue conversando para ver a reação dela.
anônima
28/10/2016 21h23
Pode ser que a sua educação tenha resultado na simpatia dela. Mas interpretar isso como um interesse já, seria um tiro no escuro. Mas continua, está indo bem...
eles respondem
anônimo
28/10/2016 20h52
É possivel q sim! Vc é muito inseguro cara, qual sua idade? Tem que melhorar isso ai